capítulo 5

23.5K 385 25
                                    

Tavvy não parava de falar. Ele já estava me deixando irritado e parecia que o irmão dele estava com o mesmo sentimento que eu. Só não o matei, porque tínhamos parado em frente ao nosso apartamento.

Matias abre um cigarro e fuma, pisca pra o irmão enquanto saímos do carro

- avisa a mamãe que volto para o jantar - ele diz e Tavvy arruma a mochila de seu ombro e encara o irmão.

- você sabe que ela vai reclamar né? - apenas fiquei observando os irmãos

- vai maninho, se não amanhã não tem carona.

Tavvy revira os olhos e me chama pra subir.

- vlw irmão. E Matias sai desparado sei lá pra onde.

- não liga não, ele não vai fazer nada que o leve a ser preso - ele diz e parecia ser sincero.

Eu sorrio e espero o elevador chegar, quando chegar eu e Tavvy entrámos juntos. Era quatro andares só, mas andar de escadas estava fora de cogitação.

Quando o elevador se abre sinto uma vibração em meu celular. Era de um mesagem de um número desconhecido " as seis passamos aí". Fiquei imaginando quem era, e quase dei um esbarrão em Tavvy quando lembrei do trabalho que eu tinha que fazer com a Júlia e Petter.

De frente para o apartamento de Tavvy ele me convida pra jantar, mas eu me recuso.

- desculpa Tavvy tenho trabalho hoje. E mostro a mensagem para ele. Ele assenti com a cabeça e me encara. Sua boca abre e fecha várias vezes antes dele dizer :

- tá bom, mas amanhã você almoça aqui e tchau Allan. Ele fecha a porta e me deixa com uma cara de tacho.

- garoto idiota - e vou em direção ao meu apartamento.

sexo a três : a necessidade de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora