Os dias rapidamentes se tornam em semanas, os professores parecem pirados, os trabalhos estão sendo muito acumulativos. Depois do episódio com Peter me sinto um pouco estranho, quando o vejo não consigo o encara nos olhos. Ele diz que entende mas, sei que ela está um pouco chateado.
Tavvy está falando comigo normalmente, sem querer admitir, senti a falta dele e, acho que ele percebeu não sai mais da minha casa.
A campainha toca, me levanto do sofá sabendo quem me espera.
- Júlia e Peter - falo meio tímido. Júlia me dá um oi e um selo e entra disparada na minha casa deixando eu e Peter a sós.
- oi. Ele fala olhando além de mim.
Me aproximo de Peter e beijo seus lábios.
- entra - eu o convido e ele aceita. Não podemos prolongar momentos, eles só sao momentos.
O trabalho de história estava demorando muito para ser concluso e as horas se arrastavam como lesmas. As pesquisas ficavam cada vez mais fundas, existia horas que tivemos que recorrer pros livros. Uma música dos Beatles toca e meu corpo se agita eu amava aquela música mas, pera aí como assim música?
Como se por instinto eu e Júlia olhamos diretamen para Peter que estava mechendo no computador.
- precisamos terminar isso Peter- ela fala, sem sucesso pois seu rosto denuncia a música.
Eu e Júlia nos levantamos do chão deixando livros e papéis espalhados. Começamos a dançar de acordo com o que a música oferecia. Meu pai costumava cantar ela pra mim, embora, ele sumiu dois anos depois ela continou como uma lembrança. Eu não lembrava muito das notas dessa música mas, sem perceber eu estava emetindo algumas olhando pra Júlia. Peter nos encara com desejo.
A música estava chegando ao fim porque, quando criança eu, sempre dormia nessa parte. Olhei pra Júlia e ela me puxou para um abraço. seu cheiro era gostoso. Continuamos a dançar enquanto os segundos finais chegavam. Peter massageava seu membro por debaixo do short.
- vem cantar no meu microfone vem - se eu senti vergonha? Acho que não, meu corpo correu pra ele involuntariamente. Segurei a mão de Júlia e ficamos enfrente a Peter que estava sentado na cadeira. Nós beijamos lentamente enquanto nossos corpos se mexiam incansavelmente.
Ficando entre as pernas de Peter eu e Júlia fomos nos abaixando lentamente, não desgrudando os lábios nossos queixos tocaram sua perna. Nós separamos e com os lábios molhados ficamos encarando Peter. Ele coloca a mão nas nossas cabeça e morde os lábios.
Júlia é mais ousada que eu ela abaixa o short dele sem desgrudar o olhar. Minha boca fica seca quando seu pau pulsa pra fora. Pensando o mesmo que eu abocanhamos ao mesmo tempo seu pau.
Acho que xinguei e mordi o pau de Peter. A campainha está tocando sem parar. Nos três nos assustamos com os olhos arregalados. Me recomponho e fomos pra sala atender.
Tavvy me espera com um sorriso ponta a ponta mas, logo se murchou wuando viu Peter e Júlia atrás de mim.
- oi Alan - ele fala me abraçando e só a cena pros dois que não fazem questão de retribuir.
- oi Tavvy que entrar - falo abrindo a porta pra ele.
- não. Só vim te perguntar se você quer sair comigo?
- poxa Tavvy hoje não vai dar, to cheio de trabalhos pra fazer com eles dois. - algo sinistro acontece e uma guerra de olhares se estabelece entre os três. Tavvy encara de Peter para Júlia e Júlia para Peter os dois ficam meio assustados.
- ainda estudando Peter pensei que você e Júlia não precisavam mais fazer isso - fico meio sem entender nada com a argumentação pergunta de Tavvy.
- cala a boca Tavvy - e Júlia que fala meio tremendo.
- como assim, por que eles não estudariam? - falo chegando perto de Tavvy. A tenção tava deixando calor.
- ah você não sabe né Alan - assenti - eles vão embora. Vão estudar nos EUA o concurso eles foram sorteados.
Nessa hora me viro para os dois que me olham espantandos não sei o que me deu mas, antes de entrar dentro do elevandor consigo ouvir uma exclamação de Tavvy.
- vocês deveriam ter contando a ele.
Pois é realmente deveriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexo a três : a necessidade de amar
SonstigesPreconceitos, amizade e muito sexo é só o aperitivo de sexo a três. Porque o prato principal é o amor. Alan o menino negro que se vê perdidamente apaixonado por julia e Peter, os mais gatos do colégio. Enquanto Alan precisa se manter forte pra poder...