As aulas não são mais as mesmas. Ninguém perguntou ou me encarou de verdade pra saber o que se passa aqui dentro. Sinto falta das piadas sem graça de Peter e do charme engraçado de Júlia mas, preciso deixar eles ir assim, como eu preciso para de tremer.
Meus pés são falhos enquanto ando solitário nos corredores do colégio. estamos em fevereiro dois meses apoia a ida deles. Me senti meio inseguro quando voltei as aulas, sem uma base eu não tinha chão. Então, percebi que pra chegar até aqui enfrentei muitas coisas sozinho e, está na hora de começar a andar outra vez sozinho.
De longe na lanchonete do colégio vejo Truckker sentado sozinho apenas com um lanche em suas mãos. A escola está tão cheio, por que deixaram ele sozinho? Sinto vontade de regressar e ao mesmo tempo chegar perto dele. Quando estou prestes a continuar minha caminhada ele me avista.
Meu primeiro pensamento é fingir que não o vi ( impossível nossos olhos se chocam e paralisam). Ele sorri pra mim para logo após ficar sério ( ele ainda acha que estou bravo) mas a verdade é que nem sei direito o que estou sentindo. Será que preciso de alguém?
Quando vejo já estou andando para ele com os olhares sobre mim. Não vou ligar. Não vou ceder.
- oi - ele diz com um pouco de receio.
Me sento na sua frente e encaro o céu calmo de seus olhos.
- oi - digo quando ele morde um pedaço de sanduíche natural.
- você está bem? - ele pergunta limpando a boca.
- tenho que ficar né - e por segundos o silêncio reino. Já ouvi essa perguntas várias vezes e ainda me pergunto da onde que ela veio. É claro que estou bem. Vocês não vêem que meus olhos andam sempre inchados? Que eu não ando mais sorrindo?. Quero gritar tudo isso mas apenas engulo em seco.
- e como você está ta?
- estou tentando ficar bem - ele fala e seu olhar desgruda do meu.
- você vai para a festa do Tavvy? - quando ele fala o nome do meu amigo meu coração dispara. Faz dias que eu não ouço fala do Tavvy e me sinto culpado, não o procurei, não o vi ainda no colégio. O que está acontecendo com a minha cabeça?
- não sei... Não fui convidado- eu digo tentando disfarçar a surpresa.
- somos dois então
- que pena - e rimos ao mesmo tempo.
- mas por que o Tavvy vai dar uma festa? - Truckker arregala os olhos e dá um sorriso sínico.
- é sério? - ele pergunta.
Faço cara de confusão.
- ta legal. É aniversário dele Alan. Achei que como amigo, você deveria saber - a vergonha toma conta do meu rosto.
- pois é deveria - falo olhando pra mesa. Derrepente, sinto minha respiração falhar e uma pressão em meu pescoço me faz tussir. Ouço uma voz sorridente. A pressão diminuiu
- oi Alan - Tavvy sorri. Seu braço cola em meus pescoço. " Ele tem um sorriso lindo"
- oi Truckker - ele diz me soltando e sentando ao meu lado. Truckker apenas assena com a cabeça.
- vocês estão sabendo da festa que eu vou dar né?. - assentimos juntos.
- então vocês estão convidados e os garotos novos também vão?
- garotos novos? - pergunto sem saber de nada. Truckker e Tavvy se entreolham e o silêncio reina.
- sim? - refaço a ênfase. Tavvy coça a cabeça e me encara seu sorriso se tornou sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexo a três : a necessidade de amar
DiversosPreconceitos, amizade e muito sexo é só o aperitivo de sexo a três. Porque o prato principal é o amor. Alan o menino negro que se vê perdidamente apaixonado por julia e Peter, os mais gatos do colégio. Enquanto Alan precisa se manter forte pra poder...