capítulo 9

18.8K 395 44
                                    

Eu poderia incluir várias pessoas no meu eu te amo, mas só duas estão fazendo meu coração bate disparadamente. E elas estão bem aqui, deitados na minha cama segurando a minha mão.

Levanto me da cama e olho direto pra Júlia. Peter também levanta ficando ao meu lado.

- eu preciso saber - ela faz cara de confusão. Mas não dou tempo dela reagi. Meus lábios estão tocando o seu e a menta da sua boca me faz ser mais firme. Seguro a mão de Peter forte, quero que ele também faça parte disso, eu preciso.

Desgrudo as nossas bocas e a minha se encontra com a de Peter, ele agarra minhas costas e me puxa pra si, deixo um baixo gemido sair. Sinto a respiração de Júlia no meu pescoço e ela começa a me beijar.

Peter desgruda do nosso beijo e tira a camisa. Fico nostalgiado ao perceber o quanto ele é lindo. Ele volta a me beijar e minha mão explora o seu corpo.

Então, nos três se levanta da cama e um encara o outro, não há medo, não há culpa, há apenas o querer e o agora. Tiro a minha blusa, meu short e minha cueca, estou pelado e Julia me olha de cima a baixo. Ela faz o mesmo, seu sutiã é vermelho e sinto meu membro pulsa quando ela arranca sua calcinha. Ver Júlia nua aumentou mais ainda as batidas do meu coração.

Peter tira seu short e cueca também, ele encara Júlia e os dois começam a se beijar. Minha boca está seca preciso dos dois. Me aproximo deles e minha mão explora seus corpos.

Estou ao lado de Peter e Julia se abaixa descendo a língua pelo corpo de Peter. Então nossas bocas se encontram. Deixo um gemido escapar ao perceber que Júlia faz um movimento de vai e vem no meu pênis enquanto ela chupa o pau de Peter.

Ele empurra minha cabeça para baixo e desço minha língua pelo seu corpo, seu cheiro é bom. Agora eu estou ao lado de Júlia e ela solta o pênis de Peter. Sorrir pra mim e me oferece ele. Engulo em seco, nunca chupei alguém na vida. Afinal nunca fiz nada além de beijos. Mas hoje eu preciso saber.

Minha língua faz o convite a sua cabeça e seguro a mão de Júlia bem devagar, deixo o pau de peter invadir minha boca. Menta e um gosto amargo estou sentido, mas continuo a chupar seu pau, quase me engasgo, Peter está forcando minha cabeça contra o seu pau. Retiro ele da boca e respiro um pouco, e logo após volto a beija Júlia. Nois dois levanta e não sei como, estamos os três se beijando.

Depois de um tempo Júlia deita na cama. E Peter começa a chupar seu peito. Estou tocando punheta e gemendo, mas sinto falta dos dois.

Júlia abre a perna pra mim e minha boca fica seca. Sua vagina faz um convite irrecusável e minha boca pede a sobremesa. Seu gosto é um pouco amargo, mas é esse amargo que dá vontade de continuar. Beijo seu clitóris e um dedo meu entra dentro dela. Ela geme e se retrai. Começo um movimento de vai e vem e meu pau pulsa de desejo. Preciso estar dentro dela.

Sua mão segura a minha e ela me puxa para frente e assente com a cabeça me dando permissão para continuar. Peter larga do seu peito fica de joelhos na cama e seu pau invade a boca dela.

Peter está ao seu lado e deitado em cima de Júlia botando minha mão nas duas partes da cama. A cabeça do meu pau entra primeiro e quase ejaculo, mas me seguro e continuo a entrar dentro lá. Júlia geme e sinto a mão de Peter alisar as minhas costas. Faço vai e vem nela. Meu pau está apertado dentro dela preciso fazer força pra continuar e deixo vários gemidos escapar. Continuo assim por vários minutos até que não seguro mais. Olho nos olhos da Júlia e ela continua assentindo então libero todo meu orgasmo dentro dela e Caio acabado na cama.

Olho para Peter e percebo que ele ta se masturbando e vários jatos de gozo sai em cima da Júlia e ele também desaba... Estamos os três ofegantes. E Júlia interrompe o silêncio.

- sexo a três, era isso o que você precisa Alan?

- não é de sexo eu preciso de vocês. - e não sei quando foi mais a respiração deles causam sensações boas em mim.

sexo a três : a necessidade de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora