Oiie, erros eu arrumo depois.
Lauren Jauregui POV.
Acordei não muito disposta hoje. Tomei um banho me arrumei e fui até o refeitório.
E mais tarde fui pra aula. E era aula da Senhorita Cabello.
Entrei na sala e havia poucos alunos e ela já fazia se presente ali.
Ela pensou em falar comigo mas eu fui mais rapida e sentei ao lado de Ally.
- Bom dia, Lauren - Ela disse educada como sempre - Como você está hoje?
- Estou bem, Ally, obrigada - Agradeci - E você?
- Estou muito bem, meus pais me visitaram amanhã, eu estou tão feliz - Ela disse bastante animada. Fiquei feliz por ela.
- Desculpe pergunta, mas porque seus pais te colocaram aqui?
- Tudo bem - ela me tranquilizou - Eles me colocaram porque queriam uma educação melhor pra mim, longe desse mundo lá fora.
- Mas aqui é como se fosse uma prisão, não acha? - Perguntei.
- Não, eu gosto daqui, os professores são legais, e tem a Normani.
- Normani?
- Minha outra amiga, é o último ano dela aqui - Ally disse sorrindo - Tenho certeza que vamos ser amigas lá fora também.
- Ah..
- Jauregui, Brooke, poderiam fazer silêncio? A sala está esperando apenas vocês terminaram o papo de vocês - Camila disse.
Ela era muito bipolar.
- Turma como eu tinha falado, quero aquele trabalho semana que vem, podem fazer de duas ou sozinha, vocês decidem - Ela disse se sentando na cadeira.
- Lauren, gostaria de fazer comigo? - Ally perguntou e eu assenti, por mais que minha vontade era de fazer só.
- Podemos ir até meu quarto depois das aulas? - Eu disse.
- Sua colega não vai reclamar? - Ela perguntou. Franzi a testa.
- Não tenho colega, a propósito ninguém tem.
- Como não? Eu divido meu quarto com normani, Lauren - Ally disse rindo.
- Meninas, falem mais baixo - Professora Camila disse pra todas.
Depois disso conversamos apenas sobre o trabalho.
(....)
Ally e Lauren se concentravam no trabalho, Lauren queria perguntar varias coisas pra menor, mas estava com receio.
- Ally, você sabe porque talvez só eu possa ter um quarto só pra mim? - Perguntei enquanto mordia a ponta do lápis.
- Bom, Lauren provavelmente seus pais pagaram por isso - Ela disse me encarando - Por exemplo você disse que eles são empresários, então provavelmente eles tem muita culpa nisso.
- É talvez você esteja certa - Falei pensando - Mas olhando pro outro lado possa estar errada.
- Porque?
- Meus pais não gostam de mim, Ally - Falei normalmente.
- Como não? - Ela perguntou confusa.
- Eles simplesmente não gosta - Eu disse me levantando - Vou buscar algo pra comer, você aceita?
- Não, estou bem - Ally disse sorrindo.
- Ok, ja volto.
Depois disso sai do quarto. Eu gostava de Ally, mas não sei se poderia me abrir assim.
Passei por vários corredores e não haviam muitas garotas por ali.
Provavelmente estavam em seus quartos, outras na biblioteca e por aí vai.
De longe eu podia escutar gritos de garotos.
Não contei, mas haviam um internato pra garotos ao lado do nosso.
Mas era tudo muito organizado, havia muitos seguranças.
Quando já estava chegando até o refeitório vi a professora Camila com a diretora Dinah.
Infelizmente elas estavam no meu caminho e tive que passar por elas.
- Boa tarde, diretora, professora - disse.
Camila estava me encarando.
- Boa tarde, lauren - Foi o que elas disseram.
- Depois conversamos, Dinah - escutei a voz da professora cabello. - Lauren, querida?
Tive que me virar.
- Sim?
- Podemos conversar?
Aaaahhh, então? O que esperam dessa conversa?
Ok, vamos surtar com NEVER BE THE SAME QUE VAI LANÇAR NA SEXTA! VAMOSS SURTARRRR AJJSISJDKDJJDJDJ.
Sério é meu sonho ter essa música versão estúdio.
AGORA VAMOS SURTAR COM O ALBUM DIA 12 QKANSKNSISJSKJS VAMOS ENALTECER MUITOOO.
Até o próximo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato - camren
FanfictionUm internato em Miami. Uma professora que está apenas no começo de sua carreira, Camila Cabello. Internato STA, um internato apenas de garotas, Camila decidi se arriscar e consegue a vaga como professora de literatura. Lauren Jauregui, uma aluna q...