KARLA CAMILA CABELLO ESTRABAO É O AMOR DA MINHA VIDA, é isto.
Enfim.
OIE, como estão? Espero que gostem.
Votem e comentem. Erros eu arrumo depois.
Lauren Jauregui POV.
Alguns anos depois.
The red bow, talvez eu não me cansaria de ler aquele livro, porque tão bom?
Ja fazia horas que eu estava sentada na cadeira do Starbucks, já era meu terceiro café. E meus olhos não desviavam daquele pedaço de papel.
Mas por uma mera conexão desconhecida, assim que o sino do lugar tocou meus olhos voaram pra porta.
Era uma mulher, deveria ser uma simples mulher. Mas meus olhos não conseguiam fugir daqueles olhos.
Ao mesmo tempo que minha cabeça queria desviar, não desviava.
E que olhos, era muito atraente olhar pra aquelas duas esferas marrons, era lindo. Tinha cor de chocolate, e agora eu era uma pessoa viciada em chocolate, então fiquei olhando, será que eu ja conhecia aquela mulher?
Me peguei fixada nela. Suas roupas estavam normal pra um lugar frio igual Nova York. Um cachecol, um casaco grande, um vestido, uma bolsa, e um livro em sua mão.
Era linda. Talvez a mulher mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida.
Me perguntava como conseguia ser assim, quer dizer, olhe para aquele rosto, aquela boca, as sobrancelhas perfeitas, e aquelas olhos, e que....
Acho que fui pega no flagra.
- CAMILA CABELLO!
Camila Cabello POV.
Mais um dia frio em Nova York, eu deveria estar acostumada? Sim, mas não estava.
As ruas de Nova York são muito barulhentas, não entendo como muitas pessoas conseguem viver aqui. Ok, a cidade é linda.
Estou aqui mais de cinco anos e ainda não acostumei com todo esse movimento.
Entro no meu Starbucks preferido. Desde do dia que eu me mudei eu só venho aqui.
Era uma imã.
Entrei no lugar e como sempre não estava tão cheio, cumprimentei Sarah, a garota que não insistia em me paquerar, sorrir em sua direção e pedi o de sempre.
Ela sorriu e foi fazer.
Mesmo me sentindo estranha sentei de costa pro local. Senti olhares em mim. Mas era normal pra um lugar onde tinha várias pessoas juntas.
Sarah tentava conversar algo comigo, e ao mesmo tempo fazer o café. Eu tinha vontade de avisar que aquilo não daria certo, mas me calei.
Peguei meu livro favorito. The red Bow, quando eu iria me cansar de ler?
Sarah já estava me irritando, então disse que sentaria mais afastadas das pessoas.
Sentia um olhar preso em mim.
Me virei e vi uma garota. Uma garota qual tinha olhos verdes incríveis. Ela me olhava como se me conhecesse.
Mas no fundo também era como se eu a conhecesse.
Então fui despertada quando um nome gritou, mas não só o nome da garota foi gritado, mas o meu também.
- LAUREN JAUREGUI.
Narrador POV.
E nos beijamos, nos beijamos como se aquele beijo tivesse nos dito que nos encontrariarmos novamente.
E talvez aquele último beijo estivesse certo.
Então? Ansiosos? Pq eu estou.
AGORA VAMOS FALAR DE ALGO SUPER INTERESSANTE, O CAMILA FINALMENTE ESTÁ ENTRE NÓS, E CAMILA CABELLO NUNCA DECEPCIONA. SÉRIO EU ESTOU APAIXONADAAAA. NÃO VOU PARAR DE ESCUTAR, É ISTO.
CAMILA CABELLO É O AMOR DA MINHA VIDA E EU NÃO ME CANSO DE DIZER ISSO.
Enfim, voltando ao capítulo, é pequeno, mas é apenas o epílogo.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato - camren
FanfictionUm internato em Miami. Uma professora que está apenas no começo de sua carreira, Camila Cabello. Internato STA, um internato apenas de garotas, Camila decidi se arriscar e consegue a vaga como professora de literatura. Lauren Jauregui, uma aluna q...