Capítulo 39.

4.6K 401 92
                                    

Oooe, como estão?

Eu não lembro se eu disse mais esse é o penúltimo capítulo da fic :(

Lá em baixo nas notas vão estar escrito algumas coisas então não deixem de ler.

Espero que gostem e cometem para que eu fique mais feliz, pq ultimamente tô bem na bad (com a vida).

Erros eu arrumo depois.

Lauren Jauregui POV.

- Você se divertiu? - Pergunto minha filha ao entrar em seu quarto.

Não era mais rosa, era branco com alguns detalhes lilas, não tinha mais brinquedos, havia apenas livros e alguns bichinhos de pelúcia.

Minha filha estava crescendo e tudo o que eu me lembro é do seu sorriso doce quando eu a levei pra casa, pela primeira vez.

Quando a dei a primeira boneca. Quando ela foi pra escola pela à primeira vez. Quando seu primeiro dentinho caiu.

Tenho três filhos, não querendo dizer que amo um mais que o outro, mas Isabella tem um grande significado pra mim.

Isabella foi a minha primeira filha, uma adoção que eu fiz e foi uma das minhas melhores decisões na minha vida.

Ela não tem o mesmo sangue que o meu, pode ter o mesmo sobrenome, mas além dessas coisas ela tem o mais importante. Meu amor.

Meu amor por Isabella é enorme, assim como meu amor por Noah e Lana.

Eles e Camila são tudo o que um dia eu sonhei.

E por esse fato eu tenho medo, medo de perder Isabella pra eles, medo que minha filha não queria ficar comigo.

Porque temos esse medo, mesmo o filho sendo sangue do seu sangue, nós mães, temos medo quando ele ou ela sair da nossa casa e seguir a própria vida.

Temos esse medo.

E eu tenho medo de perder minha garotinha.

- Sim, foi divertido - Ela disse sorrindo, me sentei ao seu lado na cama - E o seu dia no parque aquático? Os meninos se comportaram?

- Sim, as meninas também foram - Falei e notei algo em seu rosto diferente.

- Ah sim - Ela apenas disse.

- Querida...hum...podemos conversar? - perguntei sentando ao seu lado na cama.

- Claro, mãe, o que foi? - Ela perguntou olhando em meus olhos.

- Eu...querida, eu não sei como começar a ter essa conversa com você - Fui sincera.

- Mãe, diga - Ela disse. - Espere, não é aquela conversa não é? Porque.... a mãe Camila já conversou comigo e eu...

-  Não filha - neguei e me deixei sorrir ao ver seu alivo - É..outro assunto.

- Tudo bem, diga.

- Eu...eu estou com medo - Falei o que veio em minha cabeça.

- Medo? - Minha filha perguntou confusa - Mãe, você está com medo de que exatamente?

- Eu tenho medo de perder você, filha.

Seu rosto mudou para um tom de surpresa.

- Me perder? - Ela disse soltando uma risada - Mãe, eu não estou indo a lugar algum.

- Tem certeza? - Perguntei a olhando.

- Mãe...você, você está assim porque eu estou saindo com Dylan e Ellie? - Ela perguntou.

Internato - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora