Oiie, erros eu arrumo depois.
Lauren Jauregui POV.
- Sabe, um dia vou saber o que se passa nessa sua cabeça? - Camila disse sussurrando, olhava nos meus olhos.
- Eu...é muita confusão, não queira tentar saber - Eu disse olhando pros olhos castanhos mais bonitos que eu já tinha visto na minha vida. Mais algo me fez olhar em direção a boca dela, estava tão perto da minha.
- Mas talvez eu queira - Ela disse - Meus olhos estão aqui em cima, Lauren.
- Eu..me desculpe - Eu disse me levantado - Acho que já está tarde.
- Eu posso ficar, não tenho hora - Ela também se levantou.
- Mais eu acho que não é apropriado.
- Qual é Lauren, somos amigas - Ela disse fazendo uma pequena careta, achei fofa.
- Camz, não quero causar problemas - Ela sorriu, o melhor sorriso, o meu sorriso.
- Não vai, você verá - Ela disse pegando em minha mão - Que tal nos conhecermos melhor?
Então deitamos na minha cama e olhamos pro teto.
- Meu nome completo é Karla Camila Cabello Estrabao - Ela começou depois de alguns minutos em silêncio - Tenho vinte quatro anos. Sou solteira, tenho uma irmã, moro sozinha, e tenho um cachorro chamado Damon.
- Damon? - Perguntei confusa.
- É, daquela série, The Vampire Diares - Ela disse empolgada. Acho que temos uma fã aqui.
- E ele é seu personagem favorito?
- Sim, ele é lindo, não que eu curto homens e tals, mas ele é lindo - Ela fez aquela confissão e no fundo eu gostei de saber daquilo.
Chris estava certo afinal.
- Hum...nunca assisti série alguma - falei.
- Como não? Onde você vive? - ela perguntou perplexa.
- Em um internato? - perguntei e rir da cara que ela fez.
- Me desculpe - ela disse mais baixo - Voltando, eu posso trazer meu notebook pra podermos assistir.
- Faria isso mesmo? - perguntei sorrindo olhando pra ela.
- Por você, sim - Ela disse devolvendo o olhar.
- Tem melhores amigos? - Perguntei quebrando os olhares, mas ainda sentia ela me olhando.
- Tenho, Dinah é minha melhor amiga mulher, Shawn é meu melhor amigo homem, Ariana..bem ariana é apenas uma amiga próxima - ela disse sorrindo timida no final.
Não gostei dessa tal de Ariana.
- Próxima? Quanto próxima ela é? - Perguntei tentando esconder algo que eu não fazia ideia do que era.
- Próxima de próxima, aí Lauren nesse altura do campeonato você entendeu - Ela disse se levantando um pouco e deixando seu cotovelo como apoio, ela me encarava.
- Não entendi.
- Lauren...ariana e eu temos ou tinha um outro tipo de relacionamento - ela disse um pouco nervosa.
- Hum....
- Mas acho que vou parar de ficar com ela - ela disse ainda me olhando.
- Porque? - Perguntei devolvendo o olhar.
- Porque eu estou gostando de outra pessoa.
Do mesmo jeito que minhas chances havia aumentado depois que ela disse que gostava de mulher ela caiu em velocidade maxima agora.
- S-sério? E ela sabe? - perguntei meio triste.
Ela sorria.
- Bom, acho que ainda não percebeu - ela disse.
- Não vai contar? Olha eu posso ajudar você, não sou boa em relacionamentos mais posso te ajudar - falei mexendo em minhas mãos.
- Contar?
- Sim, acho que ela merece saber - Falei sincera.
- Ok - ela disse sorrindo enquanto me olhava.
- O que foi?
- Lauren?
- O que foi? - perguntei novamente.
- Acho que estou gostando de você.
Quando ela disse aquilo meu mundo virou, eu? Ela estava gostando de mim? Não ela acha que gosta, não se acha estúpida.
Enquanto eu estava pensando não vi a aproximação de Camila, mas senti quando seus lábios pressioram contra os meus.
Então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato - camren
Fiksi PenggemarUm internato em Miami. Uma professora que está apenas no começo de sua carreira, Camila Cabello. Internato STA, um internato apenas de garotas, Camila decidi se arriscar e consegue a vaga como professora de literatura. Lauren Jauregui, uma aluna q...