Volteiiiii, erros eu arrumo depois.
Lauren Jauregui POV.
Já fazia mais de meia hora que eu encarava a professora Cabello, ela estava sentada no patio lendo algum livro.
O sol estava levemente em seu cabelo, deixando uma parte de seu rosto mais vivo do que nunca, ela estava concentrada e de vez enquanto sorria pro pedaço de papel que continha na mão.
Ela colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha em cada dez segundos, ela era rápida, ela conseguia ler uma página em menos de cinco minutos, era possível? Pra ela sim.
Ela estava só no mundo dela, ela parecia gostar do que lia, será que era algum romance? Eu não gosto de romances, mas por ela eu começaria a gostar.
Era lindo a forma em que ela levantava o braço e com a ponta dos dedos ela mudava de página, e assim ela repetia o mesmo processo a cada dez minutos.
Eu estava encantada.
A forma que ela virava o rosto e olhava pra mim.
Oh, ela está olhando pra mim.
- Lauren, querida, algum problema? - Ela me perguntou, e agora ela não está mais lendo, ela está na minha frente.
- Ah, bom nenhum, a senhora está com algum? - Que idiota.
- Eu? Não, você que está aqui me encarando - Ela disse rindo leve.
Ela era linda.
- Eu?
- Sim, Lauren, você. - Ela disse pegando em meu ombro - Está tudo bem? Não devia está se divertindo no dia do seu aniversário? Cadê suas amigas?
- Não tenho amigas - Confessei envergonhada.
- Como não? Você me parece uma garota legal, vem sente se comigo.
Ela me chamou pra sentar ao lado dela.
- Gosta de romances? - Ela me perguntou.
Não.
- Gosto - Disse enquanto me sentava ao seu lado.
- Então talvez vai gostar muito deste livro - Ela disse me mostrando o livro que ela lia a um tempo atrás.
- The red bow? - Perguntei enquanto olhava pra capa dele.
- Sim, ele não é muito só focado no romance, mas ele tem partes que demonstram muito o amor, talvez você não goste do final, mas é uma boa história - Ela disse sorrindo quando terminou de falar. Me peguei sorrindo.
- Qual é o final? - Perguntei.
- Qual é a graça se eu te contar? - Ela disse e eu rir - Terá que ler.
- Mas a senhora estava lendo.
- Lauren, senhora não - Ela disse e eu rir - Me chama velha assim?
- Bom, provavelmente a senhora e um marido.
- Errou, Esse tanto de maquiagem não está me ajudando - Ela disse fingindo estar triste - E não, não tenho marido e nem sequer um namorado.
- Que bom - Falei, pera o que?
- Que bom? - ela perguntou confusa.
- Posso te chamar de senhorita cabello? - Mudei de assunto.
- Claro - Ela disse sorrindo, parecia ter esquecido os últimos acontecimentos - Olha, quando terminar venha me contar o que achou, ok?
- Mas não quer continuar a ler?
- Eu já li esse livro milhares de vezes, e tenho muito ciumes dele, então tome cuidado - Ela disse se levantando, pegou sua bolsa e colocou em seu ombro, depois olhou pra mim. - Sei que isso não é o melhor presente que desejaria ganhar com desseteze anos, mas estou te dando porque realmente gostei de você e de sua compania.
- Obrigada - disse ainda a encarando.
- Vou indo, amanhã nos vemos na aula - Ela disse dando um último aceno e se foi no meio das garotas que passavam pelo corredor.
Ela me deu um presente. Ela gostou de mim.
Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato - camren
FanfictionUm internato em Miami. Uma professora que está apenas no começo de sua carreira, Camila Cabello. Internato STA, um internato apenas de garotas, Camila decidi se arriscar e consegue a vaga como professora de literatura. Lauren Jauregui, uma aluna q...