Capítulo 17.

9.6K 666 330
                                    

Oie, como estão? Erros eu arrumo depois.

Vocês poderiam comentar? Estou tentando trazer os capitulos o mais rápido possível pra vocês.

Lauren Jauregui POV.

Eu estava nervosa, eu disse à Ally sobre o "encontro" que Camila me disse mais cedo.

Eu não sabia o que vestir, então apenas peguei uma calça e uma blusa qualquer, não exagerei muito, até porque não queria que ela pensasse que eu era doida apressada. Era apenas um encontro pra ficarmos nos amassos.

Já era noite, todos já estavam em seus quartos, e algumas guardas estavam no pátio vigiando. Tive muito custo, mas consegui chegar até o local.

Fiquei parada ali, Camila não estava ali. Eu já estava cansada de esperar mas quando eu estava me virando pra ir embora senti um braço pegar o meu.

- Aí que susto, Camila! - Eu disse irritada.

- Fique calada, Lauren - Ela disse me irritada.

Não sei por quanto tempo andamos, até que chegamos em um lugar pequeno bem afastado de tudo, eu nunca tinha ido ali. Camila abriu a porta e minha boca se abriu.

- Você que fez isso? - Eu perguntei baixo.

- Sim, eu...eu só queria te agradar, queria um momento só nosso - Ela disse com vergonha, sorrir e dei um selinho em seus lábios, eu adorei tudo.

O lugar estava com alguns pisca pisca, tinha comida, dois travesseiro, e um pequeno som e um notebook.

- Venha, vamos comer - Ela disse pegando em minha mão.

Sentamos no chão e começamos a comer, ela me dava algumas vezes na boca e eu dava na dela. Trocavamos alguns beijos e depois ela disse pra nós deitarmos, iríamos assistir sua série favorita.

- Vou fazer você se apaixonar por The Vampire Diares - Ela disse sorrindo enquanto arrumava o notebook em seu colo e minha cabeça foi pro seu ombro.

Narrador POV.

Camila estava animada pra ver a série, e Lauren sorria ao ver a animação da mais velha.

- Pare de contar os spoliers - Lauren disse olhando pra mais velha.

Camila a olhou também, seus olhos se conectaram como se quisessem falar algo. Elas não sabiam o que era, mas se beijaram.

E no meio daqueles beijos, o notebook havia sido descartado, e Camila estava em cima de Lauren.

Elas nunca haviam chegado tão longe quanto aquilo, Camila não saberia se conseguiria parar.

As mãos bobas de Camila foram parar pra debaixo da blusa de Lauren que já estava um pouco levantada.

- L-Lauren....- A mais velha avisou, mas seus lábios não conseguiam desgrudar da boca da menor.

- Na-o, não para - Lauren disse quando conseguiu um espaço onde sua boca não estivesse tomada pela à da latina.

- Tem certeza? - A maior perguntou, parando de beija-lá.

- Sim, eu tenho....eu quero que seja com você - A menor disse um pouco envergonhada.

- Tem certeza mesmo? - A latina me perguntou.

Lauren não respondeu com palavras, ela apenas trocou de posições com a latina e selou seus lábios.

As mãos de Camila foi até sua cintura e apertou.

Ela faria ser perfeito, prefeito para sua Lauren.

Internato - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora