Eii, como estão?
Erros eu arrumo depois.
Lauren Jauregui POV.
- Ei, babe - Falo deixando um selinho nos lábios de Camila e a logo abraço Sofia - Como está?
- Estamos bem animadas pra comermos - Sofia diz enquanto Camila passa um de seus braços em minha cintura.
- Sofia! - Camila diz e eu sorrio.
- Isabella já está descendo, só es..
- Cheguei - Isa diz e Camila larga minha cintura e vai abraçar a pequena.
- Podemos ir então - Falo e vou até a sala onde minha bolsa se encontrava, pego a mesma e me viro pra Camila - Você veio no seu carro?
- Sim - a latina perguntou e Lauren foi até a mesma.
- Então vamos.
Entrelaçou seus dedos com os da latina e foram juntas até o carro.
- Tia keana disse que está ansiosa pra conhecer você tia Sofia - Isabella disse enquanto Sofia arrumava o cinto em minha filha.
- Sério? Porque Isa? - Camila perguntou olhando rapidamente pra mim.
- Porque ela disse q..
- Isabella! - Falei e a mesma me olhou assustada.- Ela apenas que conhecer você, Sofia, só isso.
- Claro - Sofia disse soltando uma risada irônica.
Percebi naquele momento que Keana teria um grande problema.
(....)
- Ela está realmente dando em cima da minha irmã? - Camila me perguntou enquanto tomava seu suco e olhava pro outro lado da da sala.
- Acho que não - Tentei-inutilmente- convencer Camila.
- Fala sério, Lauren - Ela disse - Sofia é só um bebê.
- Sofia já é adulta, Camila - Falei pegando em sua cintura de leve - A deixe namorar e aproveita e faça o mesmo.
- Bom, se for pra fazer o mesmo tudo bem pra mim - Falou sorrindo enquanto se inclinava e deixava um selinho em meus lábios - Você não sabe o quanto que eu quero beijar você.
- E porque não faz isso? - Perguntei sorrindo olhando pros seus lábios.
- Porque...
Eu realmente não a deixe terminar e a beijei.
Beijar é bom, agora beijar Camila Cabello é melhor ainda.
- Ei, não se empolguem - Escutei a voz de Dinah, revirei os olhos.
- Só estamos nos beijando, Dj - Camila respondeu risonha.
- Sua filha e meu filho e o filho de vercy estão na sala - Lembrou e eu rapidamente olhei em direção a minha filha, a mesma estava brincando com Denis e Oliver.
- Isabella disse que está tudo bem meu namoro com Camila - Falei pra amiga de Camila.
- Namoro? - Camila perguntou confusa.
Opa.
- É, nosso lance - falei desconfortável.
- Ah claro - Ela parecia decepcionada.
- Enfim, vim chamar vocês pra ajudarem a Lucy. - Dinah disse notando o clima.
- E porque você não vai? - Camila perguntou pegando em minha mão.
- Porque eu estou grávida, meu amor - Falou como se fosse óbvio e saiu andando.
(.....)
- Sofia, então está terminando a faculdade? - Keana perguntou enquanto olhava pra garota.
Estávamos todas sentadas na ao redor da mesa, as crianças estavam em outra mesa, já que Lucy e Vero tinham outra mesa apenas pras crianças.
- Ela está sim, e também está morando ainda com nossos pais, principalmente meu pai - Camila respondeu por Sofia.
Troquei um rápido olhar com Lucy e a mesma estava segurando a risada.
- Camila eu acho que a princesa tem boca e sabe responder - Keana disse e Dinah riu alto.
- Veronica saiba que a "princesa" - Camila fez aspas com os dedos - É hetero, não gosta do que você tem no meio das pernas.
- Camila! - Sofia disse e todas nós rimos.
- Babe...- Eu disse colocando a mão na perna de Camila.
- Como eu estava te perguntando, Sofi - Keana disse - Ainda faz faculdade?
- Faço sim, falta apenas dois anos pra mim finalmente acabar - falou e sorriu pra Keana.
- Está cursando Medicina? - Keana voltou a falar.
- Sim, soube que também trabalha nessa área.
- Ah sim, trabalho no hospital da bonita ali - Apontou pra mim - Quando você terminar a faculdade quem sabe a Lauren não te contrata.
- Logico que ela vai, ela será minha cunhada oficialmente em breve - Sofia disse e piscou pra mim, corei na hora.
- Sofia! - Camila disse e rapidamente me olhou - Não ligue pra ela.
- Tudo bem - falei e a mesma sorriu pra mim.
O resto do jantar foi reservado entre piadinhas sobre mim e Camila e sobre keana e Sofia.
Camila estava morrendo de ciúmes tanto que ia ate levar Sofia até o banheiro quando a mesma sentiu necessidade.
Sofia poderia ser hetero, mas claramente notou que Keana estava dando em cima dela.
Foi bom juntar todas as pessoas que eu gostava no mesmo lugar, juntar minhas melhores amigas e juntar a garota que eu amo.
Então?
Demorei, então culpem LCDP e culpem a nova fanfic que eu tô lendo.
Só pra compensar o atraso vou postar mais um capítulo hoje.
É isto, bjs e até o próximo.
SO UM AVISO, O PROXIMO CAPITULO VAI TOMAR VOCÊS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato - camren
FanfictionUm internato em Miami. Uma professora que está apenas no começo de sua carreira, Camila Cabello. Internato STA, um internato apenas de garotas, Camila decidi se arriscar e consegue a vaga como professora de literatura. Lauren Jauregui, uma aluna q...