Oiie, como estão?
Erros eu arrumo depois. Leiam as notas finaiss.
Comentem pleasee.
Lauren Jauregui POV.
- Ei, brother - Falei assim que Chris atendeu o celular.
- Ei, Lauren - Ele disse e parecia cabisbaixo.
- Está tudo bem? - Perguntei enquanto olhava pra fora da cabine onde eu estava.
- Não...eu não consegui sair - Ele disse e eu arregalei os olhos.
- Como não?
- Eu estava pronto, sabe, já sentia o vento lá fora - ele disse dando uma risada seca. - Então o Michel apareceu.
- Você está brincando - Eu disse não acreditando.
- Não, é a pura verdade. Ele disse algo pros policias e eles não me deixaram ir - Eu sentía que ele choraria a qualquer instante. - Elizabeth não podia estar lá, ela mandou um de seus seguranças pra vir me buscar..
- Então ela não sabe que ele estava aí?
- Provavelmente agora sabe..Loren eu sinto muito, eu queria muito estar com você...o natal...eu queria tanto passar com você - Ele disse e eu escutei um soluço - Eu estou sendo um péssimo irmão mais velho, me desculpa.
- Não, por favor não peça desculpa - Eu disse - Você é o melhor irmão, não se culpe a culpa é deles. Eles que dizem que são nossos pais, mas só querem nós ver na pior.
- Mais eu iria sair pra cuidar de você e agora eu nem sei quando vou poder sair - ele disse e suspirou - Você tem algo pra contar? Preciso devolver o celular.
- Eu até tinha, mais não precisa depois eu ligo - Eu disse - Me mantenha informada, mande mensagens ou qualquer coisa, só me deixe saber.
- Tudo bem - ele disse - Eu amo você, Loren.
- Eu também te amo, Christopher.
Desliguei a ligação e decidi que iria sair da cabine e pra minha surpresa Camila estava lá. Linda.
Porque ela tinha que ser tão linda?
- Lauren, está tudo bem? Não nós vimos hoje e você passou pela minha sala e eu fiquei preocupada - Ela disse vindo em minha direção.
Ela tinha também que ter um cheiro tão bom? Além de linda, inteligente, ter olhos lindos, ser ela, ter labios macios, ela era cheirosa. Muito por sinal.
- Lauren - Ela me chamou novamente.
- Me desculpe, eu....era meu irmão - Eu disse me referindo ao celular.
- Estava tudo bem? - Ela perguntou tocando meu braço.
Ah droga, sua mão era tão macia.
- Ele não conseguiu sair....sabe da cadeia - Eu disse um pouco fora de mim por conta do seu toque.
- Oh, eu sinto muito - Ela disse e eu vi sinceridade em sua fala. - Er, você conta tudo pra ele?
- Bom, da minha vida, sim - eu disse não entendendo onde ela queria chegar.
- Tudo mesmo? - Ela perguntou com uma careta.
Então eu entendi.
- Camila, sim ele sabe sobre você - Eu disse sorrindo por ver seu rosto.
- Você contou, contou sobre ontem?
- Não tive tempo, mais eu contei sobre você no primeiro dia em que te vi - Eu disse sorrindo chegando mais perto do seu corpo.
- O que disse sobre mim? - Ela disse, ela sorria também - Você disse que achou meus olhos bonitos?
- Camila...
- Ou que você encarou minha boca? - ela chegava mais perto.
- Eu não encarei - eu disse desviando meus olhos dos dela.
- Lauren, não mente pra mim - ela disse e eu já sentia sua respiração em meu rosto.
Seus lábios roçaram com os meus e ela sorria.
- Camila...
- A verdade...
- Sim! Eu encarei sua boca, encarei seus olhos e encarei seu corpo. Eu encarei você toda - eu disse fechando meus olhos.
Camila não me beijava, mais tudo o que eu queria era que ela fizesse.
Ela virou seu rosto e beijou meu pescoço, eu abrir a boca suspirando.
- Então, encarou meu corpo? Gostei...
- Camila...
- Me diga o que você quer, Lauren - ela disse voltando a ter seus lábios no meu - Diga...
- Eu...eu quero que me beije.
Eu sentia seus lábios nos meus.
Eu sentia seu gosto se aproximando.
Mais a porta do banheiro se abriu e por ela uma pessoa apareceu.
- Camila?
Então?
Gentee, eu só queria falar que talvez demore a chegar o próximo capítulo ou não, já que eu tô gostando de escrever essa fic pra vocês. Mais como eu disse eu tenho outras fics e agora eu estou escrevendo capítulos e postando.
Eu queria dizer também que eu disse que a fic é inspiração naquele filme lá que eu esqueci o nome novamente, mais gente ele não vai acontecer igual ao filme, eu não vou seguir o mesmo roteiro do filme.
Mais não posso garantir um final feliz hehe.
Eu queria agradecer pelos 1K de leituras, sério obrigada à todos vocês que votam e cometem, vocês que estão gostando. Eu amo vocês. Obrigada mesmo.
Até o próximo, docinhoos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato - camren
Fiksi PenggemarUm internato em Miami. Uma professora que está apenas no começo de sua carreira, Camila Cabello. Internato STA, um internato apenas de garotas, Camila decidi se arriscar e consegue a vaga como professora de literatura. Lauren Jauregui, uma aluna q...