Oiie, como estao?
Lauren Jauregui POV.
O medo, o medo me corroia.
Eu tinha medo de perder Camila, eu tinha medo de nunca mais ver ela, eu a amava, não conseguiria viver sem.
Estávamos sentadas na sala da diretoria.
Dinah sentava em nossa frente, ela não falava nada e sua cabeça estava baixa. Ela estava em pé. Ja que a mais nova diretora, Taylor, estava sentada na cadeira.
Maldita hora que não fomos pros nossos respectivos quartos, a Camila para sua casa. Porque a vida era tão injusta ao ponto de nós destruir assim?
Estava tudo indo bem.
Camila estava ao meu lado. Estavamos esperando pelos meus pais.
Alguém bateu na porta e as cabeças foram levantadas, eu não ousei levantar a minha. Mas me lembrei de uma conversa com Camila a uns dias atrás.
- Não deixem que pisem em você, está me escutando? Você é mais que todas aquelas garotas que já zoaram com você - Ela levantou meu queixo - Levante seu queixo e mostre a mulher que você é.
Então levantei minha cabeça. Olhar para aqueles que se diziam meus pais era estranho, eles eram os mesmo, mas eu não sentia o mesmo amor, acho que talvez eu nunca tenha sentindo.
- Jauregui's, sinto muito a presença dos senhores aqui - Taylor começou - Eu não teria chamado se não fosse urgente.
- Tudo bem, o que essa garota fez dessa vez? - Meu pai disse seco, aquele tom que já havia sido normal partir dele.
- Bom, Lauren e Camila, tudo que indica, tem um relacionamento. - Taylor disse e dessa vez minha cabeça se abaixou.
Meus pais não emitiram nenhum som.
- Michelle, isso é verdade? - Clara perguntou.
- Sim. - Falei, senti os olhos de Camila em mim.
- E claro, não é só por conta de ser um relacionamento estranho e esquisito, é apenas por conta que a Senhorita Cabello é a professora de português de Lauren.
- Como assim? - Mike se exaltou - Como a senhora permite umas coisas dessas?
- Sinto muito lhe dizer, mas eu entrei aqui somente depois do natal, os comandos da diretoria vinha da Senhorita Hansen - ela apontou pra Dinah.
- Isso é um absurdo - Ele disse - Eu vou processar essa escola, e junto vou acabar com a vida dessa professora.
Camila amava sua profissão, não seria justo.
- Não! - gritei me levantando, vi que alguns até se assustaram - Por favor, não faça isso! Eu estou pedindo, se ainda tem um pingo de consideração por mim, não faça isso!
- Garota, eu faço o que eu quiser - ele disse - Onde erramos com essa garota, clara?
- Vocês não erraram em nada - Escutei a voz de Camila.
- Camila...
- Não, Lauren! Você sabe que eu não vou me calar diante tais palavras sobre você - Ela disse - Ela é uma garota incrível, mas infelizmente tem país como vocês. Fazem o que quiser com minha profissão, eu não ligo - Ela tomou uma respiração - Agora, se mexeram com Lauren vocês vão ver como eu posso fazer o inferno nessa terra.
- Você sabe com quem está falando? - Mike disse encarando Camila - Michael Jauregui.
- Camila Cabello, um nome não muda nada se tem o teu caráter - Camila disse rispida - Não ficarei mais nessa sala.
Dito isso ela saiu da sala.
- Ok, vamos conversar, não precisam processar o internato...
Como estava em pé, me arrastei até a porta, mas senti um braço me parar.
- Onde pensa que está indo? - Aquela voz invadiu meus ouvidos.
- Pro inferno, me deixe em paz - falei me soltando dos braços dele e saindo atrás da minha felicidade.
Então andei com passos apressados, andei até onde meus pés me levaram, onde Camila me deu seu livro, onde ela disse que gostava de mim.
E lá estava ela.
Então?
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato - camren
FanfictionUm internato em Miami. Uma professora que está apenas no começo de sua carreira, Camila Cabello. Internato STA, um internato apenas de garotas, Camila decidi se arriscar e consegue a vaga como professora de literatura. Lauren Jauregui, uma aluna q...