Capítulo 16.

8.6K 690 158
                                    

Oiie, como estão? Erros eu arrumo depois.


Lauren Jauregui POV.

Posso dizer que está foi uma das melhores noites que eu já tive em toda minha vida.

Eu gostava da casa de Elizabeth, eu gostava dela. Era uma boa irmã, eu só queria ter vivido com ela mais vezes.

Me levantei e fiz minha higiene pessoal, tomei um banho e logo estava pronta pra descer. Mas não antes de arrumar minha cama igualmente do jeito que eu havia encontrado.

Depois de arrumar desci apenas com minha mochila já que minha mala não estava ali.

- Bom dia, Lauren - Elizabeth disse ao me ver entrar pela à porta da cozinha.

- Bom dia, Elizabeth. - Eu disse me sentando em uma das cadeiras.

Chris não estava ali. Mas havia mais uma garota sentada ao lado de Elizabeth.

- Lauren, quero lhe apresentar minha esposa - ela disse apontado pra tal garota.

Oh, então ela também gostava de garotas.

É, realmente eramos Jauregui's perdidos.

- Victoria, essa é a Lauren.

Como estavamos sentadas ela apenas acenou pra mim.

- Oh, Liz me disse tanto de você - Victoria disse sorrindo - Coisas boas, claro.

- Isso é bom, eu acho - Murmurei.

- Lauren, acho melhor comer, está quase na hora de te deixar na escola - Elizabeth disse.

- Tudo bem.

Comi o ótimo e farto café da manhã.

Depois de um tempo, Chris apareceu com um novo corte de cabelo estava bonito.

Os dois decidiram me levar até o interno, chegando lá abracei fortemente Christopher e Elizabeth.

Eles despediram de mim e disseram que ligariam ou fariam visitas.

- Lauren! - Escutei a voz de Ally e me virei.

- Ally! Como foi o natal? - Eu perguntei enquanto a abraçava.

- Foi ótimo, e o seu? - Ela perguntou, ela sorria de uma forma diferente.

- Foi maravilhoso - Eu confessei - Foi o melhor de todos os tempos.

Sorrir.

- É parece ter sido mesmo legal, seu sorriso te entrega - Ela disse olhando pra algo atrás de mim. - Olhe, acho que sua felicidade chegou.

Olhei pra atrás e realmente encontrei minha felicidade.

Camila estava com várias pastas nas mãos, e tentava inutilmente levar todas de uma vez.

Ela estava linda em seu vestido rosa, seu cabelo estava preso, estava linda. Como alguém conseguia ser assim?

Meus olhos não conseguiam desviar dela, ela era maravilhosa.

Deixe Ally dizendo alguma coisa e fui até Camila.

A mulher que estava me fazendo suspirar só de pensar.

- Ei, professora Cabello - Eu disse sorrindo enquanto pegava algumas coisas que estavam na mão dela.

- Ei, Lauren - ela disse - Obrigada - Agradeceu pelas as coisas - Vamos até minha sala.

Fomos até lá sem conversas nenhuma, eu estava louca pra beijar aquela boca.

Chegamos na sala e ela encostou a mesma. Deixei suas coisas em cima da mesa e me virei. Ela sorriu e veio em minha direção.

- Oi - Sorriu e olhou pros lados antes de me dá um selinho.

Minhas mãos foram automaticamente pra sua cintura.

- Eu senti sua falta..- Ela disse sobre meus lábios.

Eu senti sua falta. Oh, não diz uma coisas dessas.

- Eu também senti a sua...- eu disse sorrindo.

- Me conta como foi na casa da sua irmã - Ela disse enlaçando seus braços até meu pescoço.

- Não..- Ela franziu o censo - Quero matar a saudade de você, depois a conversa.

- Ok - ela disse antes de me beijar.

Eu confesso que estava aprendendo sobre o amor ainda, era novo, mas parecia que eu já sabia sobre a muito tempo. Camila me fez entender rápido esse sentimento.

Todas as vezes que eu olhava pra ela, eu sentia borboletas brigando em meu estômago, meu nervosismo aumentava.

Eu sentia que era amor, eu queria olhar para aquele sorriso todos os dias, olhar aquele sorriso, aquele olhos, eu só queria estar ao lado dela.

- Você tem o melhor beijo que eu já tive em toda minha vida - Ela confessou.

Sorrir envergonhada.

- Bom, eu só beijei você até agora, mas tenho certeza que é o melhor.

- E se depender de mim, será o único beijo que provará - Ela disse.

- Como assim? - perguntei nervosa.

- Tenho uma surpresa pra você - Ela disse - Me encontre hoje a noite, sabe perto das plantas da sala de limpeza?

- Claro, mas porque?

- Preciso fazer algo, pra nós duas - ela disse e o sinal tocou ela me deu um e rápido selinho e se afastou - Não demore.


Então?

Gostando? Amo vocês.

Até o próximo.

Internato - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora