Capítulo 29.

7K 563 105
                                    

Hellooo, como estão?

Erros eu arrumo depois.

Lauren Jauregui POV.

- Ally, eu não posso ir - Falei me olhando no espelho - Já disse que tenho compromissos.

- Que compromissos? Lauren, eu sou sua melhor amiga! - A baixinha disse.

- Porque não chama a mani? - Perguntei pegando minha bolsa e minhas chaves.

- Mani vai sair com Dinah.

- Mas elas não estavam brigadas? - Perguntei enquanto ia até a cozinha e pegava um copo de água.

- Vocês sabem como elas são - Ally disse - Elas também não são mais adolescentes, tem um filho pra cuidar e não podem ficar com briguinhas fúteis.

- Entendo - Falei entrando no meu carro - Ally preciso ir, depois nós conversamos. Vou na sua casa amanhã mesmo.

- Ok, Lauren, tchau.

Entro no meu carro e me dirigo até o restaurante que marquei com Camila.

Camila.

Toda vez que seu nome era citado eu sentia minhas pernas barbear, era como se fosse a primeira vez, era como se fosse o primeiro olhar, era seus olhos cor de chocolate, era Camila.

Ao chegar no local percebo que a mesma não havia chegado, então apenas me sento em uma mesa e espero a latina.

Pego um livro que havia trago em minha bolsa e começo a ler.

O livro de hoje não era The Red Bow, era internato.

Confesso que o peguei na biblioteca porque me chamou bastante atenção, era parecida com a minha história e com a de Camila.

Claro, era um livro com casais heteros, mas era bom.

Me perdia muito junto com a garota do livro, ela era sim...

- Lauren?

Camila Cabello POV.

- Mas vocês já estão bem? - Perguntei enquanto secava minhas mãos.

- Sim, estamos tentando, você sabe, por Denis - Dinah disse e eu assenti.

- Fico feliz, Normani te faz bem.

- Sim, ela faz - Sorriu - Mas então, vai mesmo se encontrar com a Lauren?

- Sim - Falei me virando pra ela - Como você não sabia que era a mesma Lauren?

- Você sabe, mani vive falando de uma Lauren, mas nunca pensei nessa - Ela disse - Até porque a gente ficou um ano sem se falar depois do internato.

- Sei - Falei.

- Está nervosa por conta que já marcaram a data do casamento? - Perguntou.

- Não...

- Camila, você sabe que pode desistir se não é isso que você quer.

- Dinah, eu quero.

- Tudo bem, preciso ir buscar a mani - Dinah se levantou - Aproveita com Lauren e mande um beijo pra ariana.

- Dinah...

- Tchau, mila - Ela saiu rindo.

Dinah e eu estávamos bem, depois de tudo o que aconteceu ela me pediu desculpa, e eu não recusei. Era minha melhor amiga.

Shawn havia voltado à sua cidade natal.

- Aproveitar com quem? - Ariana passou pela à mesma porta que Dinah havia saido.

Internato - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora