Capítulo 15.

9.3K 704 245
                                    

Oiie, como estão?

Erros eu arrumo depois.

Lauren Jauregui POV.

- Lauren! Querida, entre - Elizabeth disse assim que me viu - Que bom que veio, como foi o natal na casa de sua amiga?

- Foi maravilhoso, o primeiro natal que eu me senti realmente bem - Eu disse sorrindo, enquanto íamos até a sala.

- Sabe, eu tenho um presente de natal pra você - Elizabeth disse - Não, não, são três.

- Oh, não precisava. - Eu disse sorrindo.

O quinto presente do dia.

- Olha, eu espero que goste bastante do primeiro, deu um enorme trabalho - Ela disse - Christopher, pode entrar.

Meu coração acelerou, meu sorriso cresceu ao ver meu irmão.

Sorrimos um pro outro e nós abraçamos.

- Christopher! - Eu disse sorrindo enquanto deixava algumas lágrimas descerem em meu rosto.

- Loren - Ele disse sorrindo - Você cresceu tanto!

- Eu? Você está enorme, e essa barba? - Agora eu apenas sorria.

- É meu charme - Ele disse fazendo um tipo de carão e mexeu no cabelo, revirei os olhos.

- Não exagere - Eu disse e riu me mostrando a lingua.

- Agora que vocês estão bem, que tal comermos algo? - Escutamos a voz dela e eu me virei rapidamente indo até seu encontro.

Eu a abracei e ela pareceu se assustar no começo, mas depois retribuiu.

- Obrigada, de verdade.

- Não precisa agradecer, somos uma família - Ela disse e eu sorrir com suas palavras.

Fomos pra mesa e eu não saía do lado do meu irmão, eu não o via à  muito tempo.

- Como estão as coisas na escola? - Ele me perguntou.

- Estão bem indo bem.

- Como vai a Normani e a Ally? - Ele perguntou e eu sorrir ao lembrar de minhas amigas.

- Elas estão bem, Ally me ligou ontem - Eu disse sorrindo - Me desejou feliz natal.

- Legal, e aqueles problemas? - Chris me perguntou.

- Problemas? Você está com algum problema na escola, Lauren? Posso ajudar? - ela perguntou, arregalei os olhos.

- N-nao...

- Lauren, ela é nossa irmã, e é uma mulher, não me desmerecendo, mas ela pode te entender melhor que eu - Ele disse se ajeitando na caideira.

- É muito grave?

Ela estava realmente preocupada.

- Não precisa se preocupar - Ela entendeu que eu não queria falar sobre - Você terá que voltar?

- Sim..

- Mais não por muito tempo, eu estou vendo com meu advogados, Michel não vai ganhar essa - ela disse determinada.

- Nós agradecemos muito pelo o que está fazendo pela nossa família - Chris disse e eu sorrir sincera.

- Eu que agradeço, sabe, vocês acreditaram em mim sem ao menos questionar se eu realmente era irmã de vocês - Ela disse, tinha um sorriso simpático no rosto.

(.....)

- Você pode passar a noite neste quarto, e todas as vezes que você voltar, você poderá ter ele como seu - Elizabeth disse me mostrando o quarto.

- Obrigada - Eu disse me sentando na cama.

Ela sorriu e sentou ao meu lado.

- Sabe, eu sempre quis ter irmãos mais novos - Ela disse pegando em minha mão - Quando eu descobrir que tinha dois eu quase surtei de felicidade.

- Sabe...sobre os problemas que Chris disse lá em baixo..

- Não se preocupe, se não quiser compartilhar eu entendo.

- Não, sabe eu...eu sempre quis compartilhar coisas desse tipo com Taylor, mais quando as coisas começaram acontecer ela já havia ido - Eu disse - Então...acho que eu posso falar com você, sabe, agora.

- Claro, eu vou adorar ouvir - ela disse animada.

- Eu...eu estou amando uma pessoa - Eu disse e ela sorriu.

- Oh! Isso é tão legal!

- Eu amar alguém?

- Não. Você me contando dos seus problemas - ela disse e eu sorrir - Ok, quem é o sortudo?

- Bem....não é um sortudo...

Suas feições ficaram confusas.

- Não? - ela perguntou e eu desviei o olhar - Ok, quem é a sortuda?

Ela sacou.

- Perai, não vai me dizer que aquela que é "sua amiga" é a sortuda?

- Bem...sim, mas eu que sou a srtuda por está com ela - eu disse sorrindo.

- Awn, que fofa - Ela disse apertando minha bochecha.

- Então, ela sabe? - ela perguntou e logo se corrigiu - É lógico que ela sabe! Vocês passaram o natal juntas..

- Sim, mas tem outro problema.

- Me diga.

- Ela é a professora - Eu disse meio baixo.

- Porra..- eu nunca havia escutado uma garota de tão classe como ela falar algo do tipo - Isso é um problemão.

- Sim, sabe, estamos arriscando mas eu tenho medo.

- Medo do que os outros vão pensar?

- Não, sobre o que vai acontecer com ela e também comigo, ela é professora e eu sou aluna - eu disse - imagina se nós pegam? Meus pais me castram e a profissão dela também.

- Olha, você a ama?

- Muito, muito mesmo.

- Então não tenha medo, siga em frente, e enfrente todos pelo o seu amor.

- Não está com raiva de mim? Sabe por eu gostar de uma garota?

- Garota, se você soubesse..- ela disse rindo enquanto se levantava.

- Eu..eu não entendi - eu disse sorrindo confusa.

- Amanhã você entenderá, agora, boa noite, Lauren, durma bem - Ela disse me dando um beijo na testa e se retirou do quarto.

Então?

Alguém aqui se lembra de brilhante Victoria?

Espero que estejam gostando, votem e cometem.

Até o próximo.

Internato - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora