Capítulo 18.

7.6K 583 95
                                    

Oie, como estão? Erros eu arrumo depois.

Esse capítulo é antes da Camila e Lauren serem pegas.

Lauren Jauregui POV.

Eu me sentia feliz, olhei pra mulher ao meu lado e sorrir bobamente ao me lembrar dos acontecimentos.

Foi perfeito, Camila foi perfeita. 

Decidi a colocar o vestido de Camila e caminhar até o refeitório, estava com sede, estava a noite ainda.

Cheguei até o refeitório e vi uma pequena pessoa tentando alcançar algo em uma das prateleiras altas que havia ali.

Fui em sua direção, sabia que era a pequena Ally.

- Ally? - Disse baixo, não queria assustutar a pequena.

- Lauren? E aí? Onde você estava? Ainda com a Camila? - Camila pequena começou a me fazer um questionamento. Sorrir ao me lembrar que estava com Camila e fazendo várias coisas. - Perai, esse vestido é dela! Vocês....- Ela começou a fazer alguma coisa com a mão e eu sorrir.

- Sim, nós fizemos! E Ally, foi perfeito, eu a amo tanto - Eu disse sorrindo, Ally sorria.

- Eu mal posso esperar pra minha vez, e espero ser com Troy - Ela disse cheia de sorrisinho.

- Quem é Troy?

- O garoto que eu conheci na igreja no natal, não te contei? - Ela perguntou.

- Não! Me conta tudo - pedi, ela sorriu e começou a contar sua historia que parecia mais um testamento.

Eles se conheceram na igreja da pequena, no dia vinte e cinco, não conversaram muito, mas a pequena passou o número de visitas do internato para que eles pudessem conversar. Ele era de maior e talvez pudesse até mesmo fazer uma visita.

- E ele é bonito?

- Ele é maravilhoso! - ela disse igual uma boba apaixonada.

Ela conheceu ele tem apenas dois dias e já esta iludida, claro, não posso falar muito coisa.

- Eu aposto que minha camz é mais.

- Camila é maravilhosa também - Estretei meus olhos. - O que? Não me olha com essa cara não e me conta como foi.

- Ela foi maravilhosa, sabe? Mais do que já é, carinhosa, e disse que me amava, me chamou de linda várias vezes e por Deus! O ela gemendo meu nome, foi maravilhoso.

- Não coloque Deus no meio das suas putarias - Ally disse me fazendo arregalar os olhos.

- Ally! Não diga coisas assim.

- Agora a bonita está com vergonha?

- Meu Deus, pra que mesmo eu vim te contar? - Perguntei me levantando.

Nosso papo estava tão bom que sentamos nas cadeiras que estavam ali.

- Acho melhor eu ir, se Camila acordar ela vai ficar preocupada - Falei - Até amanhã, Ally.

Ao sair do refeitório bati sem querer no braço de Júlia, uma garota que não ia muito com minha cara. Não pedi desculpa e segui até minha mulher.


Então? Capítulo chato mais necessário.

Espero que estejam gostando.

Até o próximo.

Internato - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora