Oie, como estão?
Erros eu arrumo depois.
COMENTEM E VOTEM QUE EU TRAGO OUTRO CAPITULO MAIS TARDE.
Lauren Jauregui POV.
(Depois que Lauren buscou Isabella na escola)
Mexia no pingente que tinha entre minhas mãos, Camila havia me dado no natal.
- Me enganaram também - Lauren disse rindo - Mais no final esta tudo bem.
- Sim, kaki, esse presente é o de Lauren? - Sofia perguntou pegando uma caixa pequena que estava no chão ao lado da árvore.
- Sofia! Não era pra entregar agora - Camila disse pegando o presente na mão da menina e olhando pra Lauren que levantou a sobrancelha.
Era duas garotas e escondiam um coração entre as pequenas mãos, como se escondessem o que estava fazendo. Como se fosse um segredo.
Camila tinha o dela também.
Eu nunca havia usado, não podia usar esses tipos de coisa no internato. Camila não havia o me entregado no natal, mas sim no dia em que fizemos amor pela à primeira e a última vez.
Depois de me despedir de Ally tive que ir rápido até a pequena casinha, entrei e Camila estava acordada.
- Onde você estava? - ela perguntou com a voz rouca.
Seus Cabelos estavam em seus ombros, seus seios a mostra, e sua cara por conta do sono estava fofa.
Muito fofa. Muito o grande a amor da minha vida. Muito minha camz.
Linda. Eu amava aquela mulher.
- Fui até o refeitório - Falei me aproximando.
Foi apenas me deitar que a mesma se deitou ao meu lado e me abraçou.
Sorrir.
- Você foi comer?
- Sim e não - Falei - Pensei em trazer comida pra você, mas podíamos comer de manhã.
- Tenho uma coisa pra dar pra você - Falou se levantando.
- Não precisa de presentes. Sabe, meu maior presente é você.
- Shiu....pare de dizer essas coisas fofas, fico com vontade de fazer amor com você de novo.
Então faça. Pensei.
Ela se levantou nua e foi até sua bolsa no canto do "quarto" e tirou a mesma caixinha que eu havia visto no natal.
Aproveitei que a mesma estava de costas e tirei seu vestido.
- Não te dei no natal porque queria te dar aqui - Falou e eu rir. - O que foi?...Lauren! Sua safada. Eu disse sobre o presente.
- Eu sei.
- É pra nós duas - Ela disse olhando pra mim enquanto se sentava na minha frente.
- Ok.
- É algo para dizer que estamos juntas. - ela disse abrindo a caixinha.
- É tipo seu pedido de namoro pra mim? - Perguntei divertida, Camila sorriu.
- Calada, mas é tipo isso mesmo - sorrir e ela tirou o colar da caixinha - Eu não sabia o que te dá, sabe, eu queria que fosse algo especial.
- Camila - Peguei em suas mãos antes dela colocar o colar em mim - Tudo o que você me dá seria perfeito, você já é perfeita, então não precisa me dá nada.
Esses momentos se faziam presentes em minha memória, assim como o colar em minhas mãos, eu não parei de usar mesmo depois de ter passado três anos, mas tive que parar de usá-lo, era algo especial. Era Camila que havia me dado, eu não queria estragar. Então desde agora ele ficava na mesma caixinha que ela havia me dado.
Mas agora que eu a encontrei novamente sinto que ele não me pertence, Camila está noiva, noiva de uma mulher da qual não sou eu.
Então? Gostando?
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato - camren
FanficUm internato em Miami. Uma professora que está apenas no começo de sua carreira, Camila Cabello. Internato STA, um internato apenas de garotas, Camila decidi se arriscar e consegue a vaga como professora de literatura. Lauren Jauregui, uma aluna q...