Capítulo 40.

5.6K 446 310
                                    

Helllooo, como estão? No momento eu tô bem triste pq é o último capítulo :(

Mas não vamos nos abalar.

Hoje como é o último capítulo eu espero que gostem e hoje eu peço que comentem, pq eu quero saber se ta bom, vocês poderiam?

Então, estou bem nervosa como todas as vezes que eu tenho que dizer tchau à uma Fanfic minha.

Mas vou dizer lá no final.

Erros eu arrumo depois.

Boa leitura.

Lauren Jauregui POV.

- Sim nós conhecemos em um internato - Escutei a voz de minha esposa e sorrir ao notar que novamente ela contava aquela historia ao nosso neto.

- Isso é incrível - Joshua disse - Espero encontrar meu amor em um internato também.

- Não precisa ser exatamente em um internato, Jo. - Camila disse sorrindo pra ele.

- Mas vovó o seu amor verdadeiro foi lá que a senhora encontrou - Ele disse.

- Mas o seu...

- Joshua, não escute sua vó, você é muito novo pra pensar em um amor - Falei entrando na sala.

- Mas vovó Lauren, e se eu nunca achar? Eu nunca vou me casar? Eu nunca vou ter filhos? Eu..eu preciso pedir para a mamãe me colocar em um internato - Ele disse tudo isso em uma forma rápida, aquilo obviamente ele havia pegado de Lana e Lana havia pegado de Camila.

- Você fez a cabeça do garoto - Falei me sentando ao seu lado na poltrona.

- É uma boa história, não posso esconder dos meus netos - Falou sorrindo pra mim.

Era o mesmo sorriso.

Mesmo com o tempo eu ainda conseguia ficar perdidamente apaixonada em minha esposa,

Camila beirava seus setenta anos, mas mesmo assim era uma mulher que eu perdia fôlego com ela.

Como mais nova que Camila estava quase chegando ao sessenta.

Mas mesmo com todos esses anos ela continua sendo a minha camz.

Aquela Camz que mudava de página um livro em menos de cinco minutos. Aquela camz que fazia piadas ruins e aquela camz que nunca parou de assistir sua série favorita.

Ou nossa série favorita.

- Vovós! - Escuto a voz de minha pequena Julie e saio dos meus pensamentos.

Sim, eu ainda ficava na lua de vez enquanto.

- Ei, querida - A pego no colo e ela se inclina para poder beijar o rosto de Camila.

- Eu comprei um presente grandão pra senhoras - Falou com seu jeitinho animado.

Julie tinha seus dez anos, era filha do nosso filho noah. Noah que teve Julie por acaso, ele não é casado ou ao menos namora com a mãe da pequena. Ela ainda era jovem quando a teve, ele ficou surpreso e com medo, mas obviamente tomou sua responsabilidade de pai.

E era um ótimo paí pra pequena.

- Papai disse que era uma data especial - Ela disse sorrindo, o que a deixava extremamente linda. Julie tinha seus olhos verdes e sua pele clara, seus olhos eram um pouco fechados por conta da mãe, ela era linda.

- É sim, é o dia em que eu e sua vó nós conhecemos - Falou Camila sorrindo. - E o aniversário da vovó Lauren.

- A senhora pode me contar novamente a historia? - Camila assentiu rapidamente e Julie pulou para seu colo.

Internato - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora