Oioe, como estão?
Erros eu arrumo depois.
Lauren Jauregui POV.
Talvez tudo seria mais fácil se eu não tivesse a conhecido, que mal sorte, não é? Não, definitivamente não é má sorte. Eu a amo.
Mesmo que isso doa em mim. Porque o amor tem disso. Doer, ele dói.
Mesmo que eu já soubesse que ela estava noiva, ver que ela se importa muito com Ariana, doeu.
Camila foi minha primeira em tudo em minha vida.
Meu primeiro beijo, minha primeira pessoa a fazer amor, a primeira pessoa que eu disse que amava.
Pode ter se passado dez anos, mas me sinto igualmente antes, só que agora, eu a amo mais, se isso é possível.
Camila é o amor da minha vida.
Foi Camila que permaneceu em meus pensamentos por anos seguidos. Foi em Camila que eu pensei quando adotei Isabella.
Pensei em um futuro com ela.
Pensei em nós casando, formando uma família.
Mudando meu sobrenome.
Cabello-Jauregui.
Seria um bom nome.
Posso agora ser uma adulta, mas me sinto como dez anos atrás, quando uma professora de olhos de chocolate passou pela a porta e me desejou feliz aniversário. Aquela professora que me deu um livro de aniversário, aquela professora que fez o meu primeiro natal ser o melhor de todos, a professora que eu aprendi o amor.
Camila Cabello pode não ser minha, mas eu já fico contente por ela ter passado algum tempo nas minhas melhores memórias.
Agora eu tenho certeza que amar tem consequências, amar Camila teve muitas consequências.
(....)
- Vim o mais rápido possível. - Liz disse entrando na minha sala.
- Como está a Isa? - Perguntei e vi a mesma colocando sua bolsa na minha mesa e sentando em minha frente.
- Sua filha é um anjo, não tem com que se preocupar - ela disse - Mas ela está bem.
- Ótimo - Falei e me lembrei o real motivo de ter chamado minha irmã ali. - Camila voltou.
- Camila? - ela perguntou tentando se lembrar, e quando isso aconteceu ela ficou surpresa - Sério? Oh, laur isso é...
- É, isso é horrível! E sabe o pior? Ela está noiva da melhor amiga - Falei e senti um nó em minha garganta.
- Ok, me conta o que aconteceu dês do começo.
- Eu a vi no starbucks - sorrir ao me lembrar. - Ela também me viu, obviamente - Continuei contando - Depois nós sentamos e conversamos, sobre nós, aí ela disse que estava noiva de sua melhor amiga.
- Lauren, você ainda gosta dela?
Não estava surpresa por aquela pergunta. Era facil a resposta também.
Sim, eu ainda gostava dela.
- Sim, você ainda gosta dela - Ela respondeu por mim mesma - Olha, eu não acho que possa ter problemas, mas assim, ela está noiva.
- Obrigada por me lembrar desse fato - falei ironica - Mas de qualquer forma isso não importa, talvez ela será professora de Isabella.
- Você está ferrada! - ela disse rindo.
- Sim! Mas seremos só amigas - Falei decidida.
Até porque ela está noiva, obviamente, seremos só amigas.
- Você então deveria achar alguém, já está velha - Falou e eu revirei os olhos.
- Elizabeth, não é porque a pessoa que eu ainda amo está com outra que eu também deveria achar outra pessoa.
- Lógico que precisa....perai, você disse a ama?
Droga.
- Irmã, você está muito ferrada.
- Lauren? - Keana entrou em minha sala, interrompendo minha conversa com Elizabeth - Senhora Gilles.
- Ke, por favor, você dormiu com minha irmã, me chama só de liz - Falou e eu revirei os olhos ao ver Keana sorrir.
- Ok - Ela se virou ate mim - Os exames de Ariana - Ela me estendeu a pasta e eu agradeci.
Logo Keana saiu e ficou apenas eu e Elizabeth.
- Anda! Ler os exames, vai que aí está escrito que ela só tem alguns dias de vida - Elizabeth disse.
- Não diga uma coisa dessas, Camila ficaria desolada - Falei e deixei a pasta em cima da mesa.
- Não vai abrir?
- Não.
- Ok, então vamos continuar nossa conversa sobre a gostosona da sua ex professora.
Então?Gostando?
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato - camren
Fiksi PenggemarUm internato em Miami. Uma professora que está apenas no começo de sua carreira, Camila Cabello. Internato STA, um internato apenas de garotas, Camila decidi se arriscar e consegue a vaga como professora de literatura. Lauren Jauregui, uma aluna q...