(Rute aí em cima. Bora ler!)
Sou acordada por Ester, que me olha indiferente. Algo aconteceu para todos eles estarem me tratando assim, só pode! Principalmente Ester, que sempre gostou de mim. Ela senta atrás de mim e, atrás dela, Naara.
Intervalo de uma hora. Não sei por-quê, mas aumentaram o tempo de intervalo. Disseram que era temporário. Tudo muito confuso.
- Ester, vem comigo no banheiro? - chama Naara.
- Claro, vamos. Espera aqui rapidinho, Rute.
- Ahn.. claro. - digo, estranhamente bem.
- Vamos sentar ali, Rute? - Pri me chama, direcionando-se a um banco azul-céu. Coloco meu fone no ouvido ao som de uma das minhas músicas preferidas do Ministério Zoe.
Eu calei minha tristeza olhando nos Teus olhos
E afoguei as minhas lágrimas no Teu peito
Eu coloquei os meus desejos nos Teus sonhos
Não sei mais viver sem TiEstou seguindo meu caminho, me guio por Teus passos
Minha vontade eu apoiei na Tua Lei
Na Tua identidade eu descobri quem sou
Você me atraiu com cordas de amorVocê me leva ao deserto pra falar de Amor
Me deixa passar pelo vale pra mostrar que está comigo
Me põe no meio da tempestade e pinta um arco-íris
Pra me dizer no fim, que a Tua fidelidade não acabou___♡___
- Não está com fome? - direciono uma maçã a ela.
- Não, Rute, obrigada. - Pri diz, ríspida.
- O que eu fiz? Por que todos vocês estão assim comigo?Silêncio. Constrangedor.
- Vem.
Pri me puxa de uma maneira brusca que eu desconheço nela e sigo seus passos, ela está me chamando.
- O que aconteceu? - pergunto, aflita e preocupada ao mesmo tempo.
Chego na sala de biblioteca que está escura e olho para Pri. Sua expressão é indecifrável.
- Por que me trouxe aqui? No escuro?
De repente, escuto.
- PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA! MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!
Todos gritando. Olho para a minha amiga que estava ao meu lado e, ela não se segura de tanto rir.
- Você.. - ela ri e tenta se recompor. - Você não tem ideia do quanto foi difícil tratá-la friamente, Rute..!
Tdos riem. Todos os meus amigos. Mas não de zombaria, e sim de alegria.
A Alegria que Naara precisa. Que Daniel e Ester precisam. Não é uma Alegria qualquer, esta que o meu Senhor oferece.
Mas voltando..
Fiquei muito feliz com a festa surpresa. Depois de me lambuzar com mais ou menos 10 pedaços de bolo e 200 brigadeiros, todos disseram que eu estava ficando velhinha. Também, dezessete anos! Ano que vem faço dezoito! DEZOITO!
Calma, Rute, acalme os ânimos, acalme..
São só dezessete anos ainda...- Parabéns é..
- Rute.
O menino novo vem em minha direção falando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Amor, amou." (3:16)♥ (Concluído) Primeira Temporada
SpiritüelNaara Grace é uma menina simples de 17 anos, amigável; de poucos, mas preciosos amigos. Apesar dos problemas, Naara aparece na escola, com o olhar vazio, mas com o sorriso no rosto. "Não precisam saber dos meus problemas", ela pensa. Priscila, Ester...