Oliver Hall. CEO da maior companhia de jogos eletrônicos e aplicativos na ilha de Manhattan, a Hall Building Apps mais conhecida como HBA. Se tornara viúvo ao perder a esposa no parto da filha Faith, de apenas alguns meses e futura herdeira de toda sua fortuna. Hall tivera uma infância cercada de pobreza e sofrimento, perdera os pais quando adolescente e nunca teve irmãos ou irmãs. Trabalhara em vários empregos e turnos para pagar o seu empréstimo estudantil na NYU se formando com louvor em administração. Com seu espirito aventureiro e seu amor pela tecnologia desenvolvera aplicativos para celulares expandindo assim seus negócios e acumulando fortuna de milhões de dólares.
Com tantos negócios para lidar, Oliver precisava de uma babá que pudesse ficar vinte quatro horas por dia e sete dias por semana com sua filha, aonde quer que ele estivesse e para onde quer que ele viajasse.
Alexis White. Tudo nela era definitivamente perfeito. Desde a ponta do pé ao último fio do cabelo sedoso cor de chocolate com ondas naturais. Olhos azuis como mar do caribe – herança do pai, corpo curvilíneo e delicado. Seu único defeito era ser acompanhante de luxo de homens extremamente ricos e apesar não ter relações com seus clientes, adorava a vida de riqueza e glamour que seu emprego podia proporcionar. Era esperta como uma raposa e se pudesse tirar vantagem de alguma situação, ela não pensava duas vezes. Sua infância difícil e seu desprazer pelos estudos levaram-na para essa vida na adolescência, custeando as despesas médicas de seu pai, que morreu logo depois de sofrer um AVC, e sua mãe, que faleceu logo depois de cirrose. Alexis gostava de luxo e conforto, algo que sua família pobre do condado do Bronx nunca poderia proporcionar. Trabalhava quando queria ou quando precisava de dinheiro, fora isso vivia como qualquer nova iorquina na grande big apple.
Sua tacada final era ser babá da pequena garotinha do grande Oliver Hall, porque depois do posto de babá ela quer o posto de esposa do grande CEO e toda fortuna que vem junto, mas o destino, ah o destino... é uma vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá em Minha Vida
RomanceOliver Hall era o CEO de uma grande companhia de aplicativos em Manhattan. Fizera sua fortuna trabalhando duro e depois de ficar viúvo, precisava de alguém disponível para cuidar da sua filhinha de seis meses. Alexis era uma jovem, sonhadora e opor...