12 - Alexis

20.9K 1.6K 53
                                    

Já estava impaciente esperando James. Denise não parava de mandar mensagens dizendo o quanto a balada estava boa. Ouvi o som do elevador e Jimy saiu com uma cara culpada pela demora. Ele destravou o alarme do carro e eu o segui.

- Finalmente! Porque demorou? – sorri enquanto entrava no banco carona.

- O patrão queria falar comigo, nada demais. – ele sorriu e ligou o carro, partindo logo em seguida. – Então, sua amiga já está lá?

- Uhum. Você vai adorar a Denise, Jimy! – falei animada. Minha amiga precisava conhecer um cara legal, na redação dela só tinham nerds esquisitos e caras casados entediados.

Fomos conversando até chegarmos no local, como Denise havia me assegurado, estávamos na lista vip e entramos sem problema. James observava atentamente o local e eu tive que puxá-lo pela mão para que andássemos.

Subimos até a área vip e logo de cara encontrei a massa de cabelos ruivos de Denise acenando freneticamente pra mim de um sofá.

O local era de primeira linha, não queria nem imaginar o valor das bebidas ali. Mas hoje eu queria aproveitar, esquecer dos meus planos, esquecer dos problemas e principalmente, esquecer do Oliver...

- Ei, você demorou! – ela disse e me puxou para um abraço apertado. Senti vontade de chorar, aqueles braços eram tão confortáveis, sabe a sensação de estar em casa? Era assim que me sentia com Denise.
– Senti tanto sua falta... – ela falou com uma voz chorosa.

- Eu também ruivinha, mas nada de choro hoje. Quero aproveitar esse tempinho com você... – sorri pra minha amiga e ela tratou logo de providenciar nossos cosmos.

- Então, quem é o bonitão? – perguntou reparando em Jimy. Ele corou como um pimentão e a cumprimentou. Eu segurei meu riso, ela era muito abusada.

- Eu sou James e você deve ser a Denise. – ele se apresentou e ela ergueu uma sobrancelha.

- Só Den pra você... – antes que ela dissesse algum disparate, eu a puxei pelo braço.

- Pelo amor de Deus, não vá assustar o pobre coitado antes da hora. – sussurrei.

- Se ele não gostar da minha personalidade logo de cara é melhor que vaze de uma vez, não tem porque prolongar o inevitável. – ela sussurrou de volta, escondendo um sorriso.

Eu olhei disfarçadamente para ele, tão inocente, tadinho. Não sabia que estava prestes a virar uma presa de Denise.

- Tá, tá bom. Mas ele é meu amigo agora também e é a minha carona pra casa. – pisquei e ela riu. Voltamos para perto de James e eles engataram uma conversa animada. Pelo visto tinham muito em comum, mesmo em empregos tão diferentes.

Eu já estava no meu quarto drink, quando realmente fui apreciar o local. Era bem decorado, as luzes eram fracas, dando um aspecto sensual ao lugar.

Haviam alguns sofás de couro branco e baixos espalhados por toda área, percebi que em toda a boate, aquela era a única parte que dava privacidade aos visitantes que não queriam somente ficar na pista de dança.

Percebi que estava de vela, quando vi Denise e James quase se beijando, encostados na mureta de vidro, que possibilitava as pessoas da área vip enxergarem a pista da parte de baixo.

Tomei mais um gole do meu drink, minha mente estava um pouco nebulosa. Não havia comido nada durante o dia todo e nem queria, precisava me controlar.

Meus impulsos estavam ficando cada vez mais fortes depois das refeições como resultado da regrada alimentação na casa de Oliver. Nada passava despercebido aos olhos da Má.

Uma Babá em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora