41 - Oliver

19K 1.3K 158
                                    

Alexis e eu fomos interrompidos e não vou negar, ao mesmo tempo que queria, eu também não queria ter recebido essa notícia. Não agora, estando tão despreparado.

O corpo pequeno e cheiroso da mulher que eu amo, me ampara. Seus braços me rodeiam e me afagam com carinho, enquanto minha dor sai em forma de lágrimas. Grossas e dolorosas lágrimas.

Chorar por um filho que você nunca conheceu é a realidade de vários pais em todo o mundo. Nenhuma palavra é o suficiente pra expressar a sensação. Saudade de alguém que você nunca viu, nunca tocou, nunca beijou.

A saudade é cruel. Mais cruel ainda, foi o que Valentine fez comigo e eu ainda não sabia o porquê. Eu lhe dei tudo que eu tinha, coloquei o mundo aos pés da mulher errada e paguei caro por isso.

- Por favor meu amor, você precisa se acalmar. – Alexis murmura baixinho.

Ouvir a voz dela me acalma, assim como sua presença. Depois de alguns minutos eu finalmente consigo me recompor e a solto. Ela limpa minhas lágrimas ao invés das próprias lágrimas dela e segura meu rosto em suas mãos.

Fecho meus olhos novamente e respiro fundo. Nunca será fácil. Mas é menos pior porque ela está aqui comigo. Coloco minhas mãos em cima das suas e tomo consciência de quão pequena e frágil ela é.

- Obrigado. – Consigo dizer sem gaguejar. A olho novamente. Os olhos azuis cheios de perguntas e indagações. – É dolorido, eu sei. Mas seria pior se eu passasse minha vida toda atrás do meu filho, sabe? – Ela concorda, mas segue em silêncio. – Eu disse que precisava desse encerramento, dessa despedida. Todo pai tem direito de dar um enterro digno para o próprio filho. – Engulo o bolo na minha garganta e vejo os lábios de Alexis tremerem.

- Meu Deus, você é tão forte... – Alexis murmura, colando sua testa na minha e acariciando minha bochecha.

- Sou ainda mais forte, porque tenho você comigo, bebê. Eu preciso de você, mais do que nunca. – Envolvo meus braços na cintura de Alexis. – Amanhã, você irá comigo? – Estou tremendo, mas não consigo evitar.

A ideia de me despedir do meu bebê sozinho me dá calafrios.

- Não precisava nem perguntar. Estarei com você sempre, Oliver. Mesmo que não queira. – Ela roça seu nariz no meu e suas mãos delicadas deslizam até minha nuca, em uma carícia deliciosa.

- Antes de você, eu realmente nunca tive ninguém pra chamar de minha. – Cheiro seu pescoço e Alexis se arrepia.

Como ela conseguia me distrair dessa forma, mesmo sem ter feito nada? Apenas o fato de me tocar...

- Creio que é melhor não termos essa conversa agora, isso pode esperar. Você precisa comer e ir dormir, teremos um dia cheio amanhã. – Declara, tentando se afastar, mas eu a prendo junto a mim.

- Dorme comigo? – Peço baixinho. Os olhos de Alexis se arregalam e ela começa a negar com a cabeça. – Por favor, Lex. Não quero ficar sozinho essa noite.

- Como você joga sujo, Hall. – Ela cerra os olhos e dou um sorriso sem dentes. – Tudo bem, mas antes terá que jantar tudo e... – Coloca um dedo em riste – Não irá acontecer nada, fui clara? – Eu concordo.

Ela não quer que aconteça nada? Depois o bipolar sou eu. Era ela quem estava discutindo e minutos atrás, exigindo que eu fizesse alguma coisa.

Durante o jantar, Alexis tentou me distrair e durante alguns momentos, ela conseguiu. Tudo sobre Faith me interessa e os avanços que minha filha estava tendo, engatinhando pela casa me deixavam feliz.

Quando fomos pra cama, Alexis seguia me mostrando vídeos de Faith escapulindo de sua vista e revirando tudo que conseguia alcançar. Faltava pouco pra que ela ficasse de pé e eu definitivamente gostaria de estar perto quando ela desse os seus primeiros passos e graças ao bom Deus estava quase perto de acontecer.

Uma Babá em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora