3 - Alexis

28.1K 1.8K 101
                                    

Aquela noite estava prometendo ser um saco! Depois que passei o resto dia me preparando para o meu próximo cliente, que aliás, me mandou um vestido perfeito - Ele era branco, com um decote enorme até no meio dos seios em formato de pico, o vestido era justo e deixava minha cintura fina, ia até o começo dos joelhos e era de manga comprida. De acessórios ele enviou uma clutch incrustada de cristais swarovski e pequenos brincos de diamantes. Completei meu look com um par nude de Louboutin, meu cabelo estava um estilo clássico, com ondas marcadas e jogado por cima de um ombro só.

Denise estava sentada na minha cama, me observando dar os toques finais e folheando uma revista.

- Você está perfeita Alex, não sei porque precisa se arrumar tanto para um velho asqueroso. – eu a observei através do espelho e lhe dei a língua infantilmente.

- Você sabe que esse é meu trabalho Den, e outra, eu sei me cuidar sozinha. – a olhei e sorri, sentei ao seu lado na cama e tomei suas mãos. – Amiga, eu preciso de dinheiro. Eu não sou inteligente igual você pra arrumar um emprego de jornalista.

- Pare de se menosprezar Alexis, essa história de novo não. Você pode ser quem você quiser, sabe que posso te ajudar por uns tempos - ela abraçou a revista contra o peito – Amiga, pensa bem por favor.

- Eu já pensei Den e quer saber? Eu nem fiz meu serviço ainda e olha só o que eu estou vestindo! Quando eu poderia comprar um vestido caro desses, sapatos de marca e acessórios assim? Nunca! Você sabe que eu gosto de coisas boas e caras, esse é o preço querida. – me levantei da cama, dei uma última olhada no espelho. Eu estava perfeita. – Preciso ir, fique bem ok? – dei um beijo na testa dela e me encaminhei pra porta – NÃO ESQUEÇA DE TRANCAR! – gritei do corredor.

Ela provavelmente ainda estaria chateada quando eu voltasse, pelo menos uma vez por semana eu escuto a mesma conversa vindo dela. Às vezes é tão irritante ter alguém que se preocupa com você. Eu nunca fui acostumada a isso, meus pais só queriam saber se eu estava por perto pra pagar as contas e dar-lhe seus remédios na hora certa, mas a Den não. A Den queria saber se eu estava me alimentando bem, se eu voltava inteira de cada trabalho, se não me faltava nada em casa. Ela era mais que uma amiga, era uma irmã que o destino me deu.

Desci as escadas do meu prédio, sorte que eu morava no terceiro andar porque descer ou subir escadas com esses saltos não era nada fácil! Uma limusine me esperava na calçada e enquanto o motorista abria a porta a Den me chamou da janela.

- Vai com Deus Alex! Coloquei o spray de pimenta na sua bolsa hein! – levantei a cabeça para olha-la e soprei um beijo, entrei no carro e fui pensando no que me aguardava essa noite.

PUTA QUE PARIU! Era pra ser chato, mas dessa vez se superou. Eu nunca fiz plástica e me considero com um pouquinho de cérebro, mas essas garotas com peitos do tamanho de uma bola e que riem de toda piada sem graça que esses caras falam. Deus, se não for pedir muito me leva!

Respirei fundo, sentindo a mão do Ricardo apertando minha cintura. Eles conversavam ao fundo, mas minha mente viajava pra milhas longe dali.

- Não é verdade minha doce Alexis? – Ricardo me perguntou e eu afirmei com a cabeça dando meu melhor sorriso. Na verdade nem sabia do que raios se tratava, essa era a única parte chata do meu serviço. Ter que aturar essas conversas toda noite, as cantadas dos clientes e tudo mais. Graças a Deus nenhum deles nunca forçou nada comigo, mas a maioria me fez ofertas grandes pra passarem a noite comigo. Sempre recusei gentilmente, afinal, nunca se sabe quando eles vão me chamar pra algum serviço de novo.

Nos primeiros serviços eu me sentia ultrajada por me oferecerem tal coisa, mas eu vi que quando você diz que é uma "acompanhante" as pessoas logo pensam em "prostituta particular". Isso é fato.

Uma Babá em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora