Minha respiração estava ofegante, como se eu tivesse corrido uma maratona equivalente a dez quilômetros. Mas não, eu não havia saído do lugar.
- Como, como assim sumiu? - Perguntei com a voz falha, cheia de culpa.
- Nós ligamos para aquela amiga dela, Denise. Disse que está vindo para cá, mas que não conseguiu falar com Alexis também. O celular só dá fora de área. - Blair disse, com pena.
Meu primeiro pensamento foi que alguma tragédia havia acontecido com ela ou que ela mesmo tenha se feito alguma coisa. Mas não minha Lex, ela é tão forte.... Passei a mão pelo cabelo, desesperado. Peguei meu celular e disquei o número dela. Eu tremia tanto, que precisei apagar várias vezes até discar o número correto.
- Isso está errado, ninguém some assim, ninguém. - Murmurei para mim mesmo, sentindo o olhar de Chuck e Blair em mim.
Desligado. Tentei novamente. De novo. Joguei o celular com raiva em cima do sofá e me animei quando o celular do Chuck tocou.
- Chuck. Sim. Que horas? Entendo. Me mantenha informado. - Falou e desligou. - O chefe da segurança disse que Alexis sacou em torno de mil dólares no caixa eletrônico há três horas atrás e desde então, nenhuma movimentação.
Nisso o elevador se abriu e uma Denise furiosa, com olhos vermelhos e borrados, me atacou. James tentou contê-la, mas levou um arranhão no rosto.
- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA, SEU CRETINO? ME RESPONDE MALDITO! - Gritou, socando os punhos no meu peito.
Ela chorava desesperada e a culpa piorou mil vezes. Eu havia feito aquilo. Eu havia acabado com Alexis. Não tentei segurar Denise ou impedi-la. Sabia que era culpado. Mordi os lábios, contendo o soluço. Mas as lágrimas escorrerem mesmo sem a minha autorização.
- ELA TE AMAVA DE VERDADE SABIA? ELA AMAVA VOCÊ... - Suas unhas me arranhavam e eu apenas fiquei ali, parado, recebendo o que merecia.
Denise lutava pela honra de Alexis e era algo que eu devia ter feito, não ela. Mas eu era o covarde que havia quebrado a porra do coração dela.
- Eu te odeio Oliver Hall, se acontecer alguma coisa com Alexis eu acabo com você! - Seu choro se intensificou e James a segurou, abraçando-a em seguida.
Denise soluçava nos braços dele, enquanto eu sangrava por dentro. Eu precisava achar Alexis, eu precisava achar os pais de Faith. Eu precisava do perdão dela e de reconquistá-la de volta. Denise María fungou e me olhou novamente, os olhos frios como uma geleira. Aquilo era pior que os socos, eu admito. Limpei meu rosto, esperando qual seria o xingamento a seguir.
- Você é o pior monstro que eu tive o desprazer de conhecer em toda minha vida e Alexis, não merecia isso, ouviu? Aquela menina sofreu toda merda da vida dela desde que nasceu. Ela sabia que os pais não a amavam e mesmo assim se matou de trabalhar para que os dois ingratos tivessem o melhor tratamento possível. O mínimo que ela merecia, era a verdade de você. E não esse monte de mentiras cruéis que você plantou na cabeça dela. Foi a primeira vez que ela se abriu para alguém, você tem noção do que é isso? TEM A PORRA DA NOÇÃO? - Murmurou com crueldade.
Meu coração se apertou. Eu não sabia que eu era o primeiro amor de Alexis. Peguei a primeira coisa que vi e joguei na parede. Era um vaso de cristal, que esparramou água para todos os lugares.
Blair deu um gritinho pelo susto, mas Chuck a acalmou. Eu realmente parecia louco, bem, eu estava. Só precisava extravasar de alguma forma.
- Me ajude a acha-la, por favor? - Pedi, olhando para Chuck.
- Já estamos nisso Hall. - Ele assentiu.
- Oh meu Deus, James... Ela vai parar no fundo do poço, eu sei que vai... - Denise soluçou novamente, inconsolável nos braços de James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá em Minha Vida
RomanceOliver Hall era o CEO de uma grande companhia de aplicativos em Manhattan. Fizera sua fortuna trabalhando duro e depois de ficar viúvo, precisava de alguém disponível para cuidar da sua filhinha de seis meses. Alexis era uma jovem, sonhadora e opor...