•One•

17.7K 1.3K 1.2K
                                    


Jungkook estava no mínimo, entediado.

Era outubro e o prédio de sua universidade passava por reparos, dessa forma, seus alunos estavam dispensados das aulas até que a reforma fosse concluída.

Tudo bem, não era como se Jungkook estivesse odiando ficar em casa jogando e fazendo nada, mas já haviam se passado três dias e o moreno estava se cansando da monotonia.

Taehyung, seu melhor amigo, encontrava-se em sua aula de teatro e não podia dar atenção para o mais novo naquele momento.

Desde de que Jungkook havia se mudado de Busan para estudar em Seoul andava se sentindo particularmente solitário, perdido no próprio fastio, dentro daquela luxuosa casa que seus pais haviam financiado para si.

Quando não estava na faculdade, o moreno se ocupava com jogos online, fotografia e até mesmo com o próprio canto, habilidade esta que Jungkook recentemente havia descoberto possuir.

Contudo, naquela quarta-feira em particular, nenhum de seus hobbys estava lhe parecendo realmente interessante.

O relógio marcava por volta das oito da noite quando Jungkook resolveu apagar as luzes da casa e abrir a grande janela de seu quarto, mesmo que estivesse congelando lá fora. O vento gelado batia em seu rosto, acariciando-o e maravilhando seus grandes olhos amendoados com a luz do satélite que ele mais amava na vida, a lua.

Lembrou-se de quando era pequeno e seus pais passeavam consigo, segurando seus bracinhos pela praia a noite. Sua mãe lhe cantava um verso de uma música sobre a lua, letra esta que Jungkook sempre tentava se lembrar, falhando tristemente. Mas a questão era que toda vez que o moreno mirava o astro uma nostalgia imensa lhe percorria o alto e robusto corpo.

Ele tinha muitas recordações sobre a lua de Busan.

Atirou-se na própria cama discando um dos primeiros números que brilharam em sua lista de contatos, não tinha nada demais para dizer, só queria alguém para o retirar daquele ambiente chato no qual estava imerso.

"O que foi caralho?"

-Aish hyung, estou entediado.

"E eu posso saber que infernos eu tenho a ver com isso?"

-O que você está fazendo?- Jungkook perguntou tendo quase certeza que Min Yoongi não estava sozinho, era possível ouvir alguns ruídos ao fundo da chamada.

"eu estou dormindo"

-Ta, mas com quem? -Jungkook sorriu de maneira maliciosa para si mesmo, imaginando o mais velho corando do outro lado da linha.

"Com a sua mãe, seu filho da puta"- o mais velho estava realmente irritado, Jungkook não estava surpreso, isso era consequência de ligar para Yoongi quando o mesmo estava dormindo, ou seja, em qualquer momento do dia.

-Ah Yoongi, me dê uma luz por favor, eu vou morrer de tédio.

"Por que você não joga aquele videogame escroto que você tanto venera?"- acabou por sugerir.

-Eu já zerei ele umas vinte vezes hyung, não quero.

"Ah então por que você não vai para aquele lugar?"

- Que lugar?

"A puta que pariu."

O humor de Yoongi era realmente a coisa mais previsível e amarga do mundo.

-Eu falo sério droga, estou mofando aqui!- Jungkook já se sentia um tanto arrependido de ter ligado para mais velho, considerando que para ele nada era mais importante que seu piano e seu precioso sono.

The Killing moon • Jikook {pjm▪Jjkg}Onde histórias criam vida. Descubra agora