•Sixteen•

4.2K 615 405
                                    

O relógio da sala fazia um barulho de tic tac que soava como música aos ouvidos de Jimin, acostumado a ouvir gritos, tiros e barracos na rua. Mesmo que a vizinhança fosse calma, o menor ainda estava inquieto, sem parar de pensar de que naquele exato momento uma gangue perigosa estaria o procurando.

Precisava organizar as ideias, o que faria a seguir.

Não planejava de maneira alguma se manter na casa de Jungkook por que 1) por mais que o maior tivesse sido acolhedor, Jimin não confiava nele, 2) sabia que ficar ali era um risco não só para Jungkook, mas para toda vizinhança e 3) haveria um acerto de contas, e Jimin não queria que Jungkook estivesse envolvido.

Era estranho viver casa limpa e organizada do mais novo, que ao contrário da sua, um cubículo escuro e morto, tinha uma aura mais negativa que o próprio inferno. O próprio Jimin destoava daquele lugar, com seu cabelo escuro e sem vida, assim como seus olhos e lábios ressecados, ele tinha vergonha de si. Pensou se um dia teria condições de ter uma casa como aquela, uma vizinhança como aquela e um carro como o de Jungkook.

Olhava fixamente pela grande janela da sala de estar quando um Jungkook adentrou a mesma, usando uma blusa de mangas compridas de cor preta e um justo jeans com joelhos rasgados, o perfume amadeirado que exalava penetrou todo ambiente. Jimin suspirou, será que um dia seria bonito como Jeon?

-Se importa de ficar sozinho por um tempinho? Eu vou deixar Yoongi em casa.- disse procurando algo nos bolsos e aproximando-se de Park- Acha que vai ficar bem, pequeno?

Jimin assentiu, mesmo sem saber se ficaria mesmo bem.

Não sabia o motivo, mas aquela conclusão tinha feito o fraco coração de Park se apertar, assim como o surgimento de uma ideia de abandono, será que Jungkook sairia com Yoongi e o largaria ali para sempre?

Não importava, Jimin sabia que tinha que se colocar em seu lugar, estava ficando de favor na casa do mais novo, não era como se tivesse direito de interferiri na vida de Jungkok muito menos questionar suas ações, por isso engoliu a vontade de lacrimejar que sentia e assentiu com a cabeça, sem olhar para Jungkook ou proferir uma palavra.

Jungkook, por sua vez, já estava se acostumando com o silêncio do menor, por mais que fosse assustador imaginar o que se passava naquela cabecinha. Jeon não sabia se estava com medo ou preocupado.

Yoongi logo desceu as escadas com um cenho morto e apático, coberto por alguns casacos, o dia estava realmente frio. Ao passar por Jimin, Yoongi deu um leve sorriso, acenando de leve.

Parecia haver tanta dor naquele "tchau".

-Logo estarei de volta.-Disse Jeon, fechando a porta.

Jimin aind passou bons minutos admirando o fim de tarde pela enorme janela da sala, tentando depositar seus pensamentos ali, entretanto, a paranóia interna que sentia sempre o fazia recordar que em algum lugar de Seoul, pessoas o procuravam e queria sua cabeça numa bandeja de prata. Engoliu seco e procurou pelo próprio telefone, indo até o quarto onde estava instalado e trazendo consigo o edredom que cobria a cama, se enrolado no pano branco como o arroz faz com um pedaço de salmão.

Voltou parra o sofá e olhou para o visor do celular, sua tela de parede não tinha foto alguma assim como a sessão de aplicativos, galeria e principalmente, sua lista de contatos.

Mas o contato de quem ele precisava falar estava ali, com um "N" como nome. Discou os números rapidamente, repertindo o processo umas duas vezes-o chamada estava sendo recusada- até que na terceira vez, finalmente fora atendido.

"O que quer Park?"

-Ainda estão procurando?

"Estão, e acho que não pretendem desistir tão facilmente. Esses abutres vieram umas três vezes aqui em casa, tentaram levar Sunhee, eu quase matei dois deles."

The Killing moon • Jikook {pjm▪Jjkg}Onde histórias criam vida. Descubra agora