O vento gelado da noite batia no rosto desesperado de Jimin, era tarde e ele estava completamente vulnerável ali, o lugar estava completamente deserto. O mais baixo tinha contatado Jungkook e lhe enviado sua localização, pedindo encarecidamente que este o buscasse e o levasse para qualquer lugar longe dali.
Jimin não podia ser encontrado, essa era uma das razões pela quais não tinha amigos.
Um carro preto esportivo parou em frente ao posto de gasolina deserto, fazendo Jimin soltar um suspiro de alívio. Não era certo que Jungkook o ajudaria de verdade, mas morrer ali como uma condenado estava fora de cogitação.
Sem contar que Jimin estava realmente nervoso, tudo estava acontecendo muito rápido. Ter o anonimato rompido pela descoberta de Jungkook tinha sido sim um desastre, mas talvez se isso não tivesse ocorrido, Jimin já estaria estirado no chão de sua casa com uma poça de sangue em volta.
Jungkook saiu e abriu a porta do passageiro para Jimin, que não esperava por tal ato. O menor entrou sentido ansiedade de estar no mesmo carro com o moreno, eles não eram nem mesmo amigos. Jungkook também estava confuso, mas sua preocupação era maior.
-Você está bem Jimin?
-Nós...podemos sair daqui?-Jimin disse, temendo que a gangue aparecesse ali a qualquer momento.
-Sim, claro!
Jungkook não sabia o motivo pelo qual Jimin havia requisitado sua presença, mas sentia que o menor estava tenso e nervoso, como se estivesse tentando fugir de algo. Jungkook nem ao menos sabia para onde estava indo.
-Jimin, eu sei que não quer falar mas, para onde você quer ir?
-Eu...eu não sei.-disse por fim, abaixando o cenho e olhando para a planta que carregava nos braços.
-O que houve hyung, pode me contar?
Não, Jimin não podia contar a verdade para Jungkook, mas precisava dar alguma desculpa para ter ligado para o moreno tão tarde para que o mesmo fosse buscá-lo, ainda mais depois de ter sido cruelmente enxotado pelo mais baixo.
-Eu fui despejado.- Meias verdades são melhores que uma mentira inteira.
Jungkook ficou pensativo por um segundo. Olhou um pouco para Jimin que segurava a pequena planta contra o peito com tanto zelo, como se seus pequenos braços fossem um escudo que pudesse defendê-la de todos os males, era no mínimo fofo.
-Se você quiser, pode ficar na minha casa até se ajeitar, eu tenho um quarto extra.-Disse Jungkook que oscilava sua visão entre Jimin e a rua.
Jimin não esperava por uma proposta como aquela, ele não sabia o que dizer e nem o que achar, por isso apenas assentiu com a cabeça e voltou a olhar para sua flor. Jungkook tirou os olhos do mais baixou e voltou a dirigir em silêncio.
O mais baixo atentava para as luzes natalinas que aos poucos iluminavam a cidade, eles estavam deixando aquele bairro inescrupuloso e indo em direção a parte menos caótica de Seoul, mais precisamente,o bairro de Jungkook.
Era tão diferente, as ruas eram limpas, não haviam drogados ou mendigos e todos da vizinhança já pareciam ter se recolhido em suas residências, como naqueles filmes americanos onde tudo dá certo no final. Jungkook parou em frente a uma casa de cor branca, estreita e alta com algumas vidraças por onde desciam cortinas de cores neutras.
Jimin não estava tão pasmo considerando que o carro do moreno era nada menos do que uma Range Rover, contudo, a vista daquela casa moderna era mesmo impressionante. Jungkook desceu do automóvel e abriu a porta para Jimin, que desceu com Huimang em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killing moon • Jikook {pjm▪Jjkg}
De Todo"Em noites estreladas, eu te vi Tão cruelmente você me beijou Seus lábios, um mundo mágico Seu céu todo enfeitado de jóias A lua mortal Virá, muito em breve" Jungkook só queria sair do tédio e acabou por achar alguém perigoso, Park Jimin. [+18] ° LO...