Os dias que passaram foram conturbados desde que Jimin se encontrou com Taehyung na boate. A mente de Jimin nunca pausava. Apesar de estar mais aliviado, o loiro não conseguia parar de pensar que em algum lugar de Seoul, Jungkook ainda corria perigo, ele também não sabia se poderia realmente confiar em Taehyung, mas não tinha escolha, o que lhe restava era a esperança de que nada de ruim acontecesse.
Jin e Namjoon pareciam se tornar cada vez mais próximos, começando a se ver com mais frequência. Por vezes Jimin acordava vendo o de cabelos arroxeados na mansão desde muito cedo. Jin parecia mil vezes mais bonito e Namjoon...
Bem, não parecia mais tão sério.
Naquele dia, entretanto, o clima estava pesado. Jin e Namjoon haviam discutido pela manhã por algo que Jimin não conseguiu ouvir e o mais novo dos Kim deixou a casa, fazendo Jin ficar quieto e pensativo.
E lá estava ele, andando apreensivo de um lado a outro da ampla sala de estar pensando em tudo que Namjoon havia lhe dito. Deus, por que ele estava sempre certo?
Contudo, um estalo vindo do corredor e uma impressão rápida de estar sendo observado fez Seokjin mudar de expressão, tornando-se atento a toda a movimentação em volta de si. Segundos depois tudo voltou ao silêncio habitual, embora o moreno ainda estivesse desconfiado de que algo errado estava acontecendo.
Jimin adentrou a sala com o cenho fechado, vendo Jin concentrado com algo.
-Hyung, podemos conversar? Eu estive pensando e-
-Cale a boca Jimin!-Jin irritou-se.
-Eu só queria dizer que-
-Caralho Jimin, cala a porra dessa boca!
-Por que está sendo tão grosso?-Jimin colocou as mãos nos quadris franzindo as sobrancelhas.
Então um estrondo vindo do corredor fez Jin ter certeza de que havia alguém em sua mansão. E sinceramente, ele não estava surpreso, o moreno sempre esteve ciente que em um momento ou outro aqueles marginais apareceriam ali atrás de Jimin.
Em um reflexo rápido, Jin se levantou e agarrou o braço de Park, empurrando-o pelos cômodos da casa até chegar em um quarto mais afastados. O loiro já suspeitava que aquilo era uma espécie de emboscada, contudo, não entendia o motivo para Seokjin estar lhe afastando da situação.
Afinal, a culpa era dele. Não era?
Jin fez força contra as costas de Jimin e o colocou dentro do quarto, trancando a porta em seguida. O mais velho escorou-se na porta por alguns segundos, ouvindo Jimin bater com força contra a madeira enquanto dois homens tentavam arrombar a porta da sala.
-Mas que porra é essa, Jin? Me deixa sair! Você sabe que a culpa é minha, pare de me esconder!
-Fique quieto caralho, você vai entregar nós dois se continuar gritando!-Jin respondeu furioso.
A porta finalmente fora derrubada e os homens invadiram a sala. Jin mordeu o lábio inferior, adentrando rapidamente o quarto onde estava Jimin, colocando a mão na boca do loiro para que este ficasse quieto.
-Escuta, você vai ficar quieto e não vai mover um dedo. Se eu morrer você vai fugir e vai encontrar o Namjoon, está me ouvindo?-Sussurou Jin, forçando sua mão contra dos lábios de Jimin.
O loiro cresceu os olhos e assentiu com a cabeça.
-O que vai fazer Jin, por que eu não posso simplesmente acabar com isso?-Jimin se aproximou de Jin com o cenho preocupado.
Jin cerrou os punhos com força e rangeu os dentes. Por que Jimin era tão insistente?
-Porque se você sair deste quarto, não será o único a morrer. E eu não estou falando de mim e do Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killing moon • Jikook {pjm▪Jjkg}
Diversos"Em noites estreladas, eu te vi Tão cruelmente você me beijou Seus lábios, um mundo mágico Seu céu todo enfeitado de jóias A lua mortal Virá, muito em breve" Jungkook só queria sair do tédio e acabou por achar alguém perigoso, Park Jimin. [+18] ° LO...