•Thirteen•

4.5K 659 231
                                    

-Você tem ideia do absurdo que está me dizendo, Namjoon?

"Eu sei que parece loucura, mas é verdade, ele voltou."

-Namjoon, eu e você sabemos que ele está morto.- Jimin massageava suas têmporas.

"Não foi isso que eu ouvi por aí..."

-Jimin?

O menor ouviu o chamado de Jungkook e logo desligou o celular, guardando-o no bolso.

-Jimin? Com quem estava falando?- Jungkook perguntou, curioso.

-Com ninguém.

Jimin deu de ombros e voltou seu olhar para o moreno que exalava um cheiro de lavanda. Provavelmente tinha acabado de sair do banho pois enxugava os próprios cabelos com uma toalha enquanto sorria para o menor. Jungkook sentou ao lado de Jimin no sofá e o sorriso que tinha em seus lábios logo fora substituído por uma face mais séria.

-Eu preciso te antecipar de algo que vai acontecer hoje para você não....

-Surtar?-Jimin disse abaixando o olhar para suas mãos, decepcionado consigo mesmo.

Jungkook se arrependeu da escolha de suas palavras. Ele tinha consciência de que Jimin odiava ter aqueles "surtos", mas não era algo que o menor tivesse controle. Aquelas reações eram algo proveniente de algo mais profundo, algo mais antigo. Mas, uma vez que o menor não tocava no assunto, tudo que Jungkook sabia eram apenas especulações.

Jungkook subiu o rosto do menor com seu dedo e tombou a cabeça para o lado. E sem falar nada Jimin compreendeu que aquele gesto significava um "calma, não é culpa sua". O mais baixo respirou fundo e assentiu com a cabeça, esperando Jungkook continuar a falar.

-Hoje é sexta e os meus amigos sempre passam a noite aqui, é quase como uma tradição -o moreno ria baixinho enquanto se lembrava dos bons momentos que ele e os amigos já tinham passado juntos- Mas se você não se sentir confortável eu posso falar com eles e-

-Não, Jungkook. Não tem problema.-Jimin o cortou.

Mas nem mesmo ele tinha certeza disso, Jimin nunca sabia como ele reagiria às coisas. Era sempre uma icógnita. Por outro lado, ele se sentia inútil por estar ali naquela casa vivendo de graça enquanto Jungkook passava os dias fora, trabalhando e estudando. Não queria privar o maior de se divertir apenas porque ele tinha medo de explodir em frente aos seus amigos.

-Está tudo bem mesmo?- Jungkook perguntou e o menor assentiu com a cabeça- Ah, você finalmente vai conhecer os meninos melhor!

Jimin não estava exatamente animado, mas tentava forçar um sorriso para agradar o mais alto. Já tinha percebido o quanto Jungkook era popular. Muitas vezes ele chegava acompanhado em casa, por pessoas que falavam alto e tentavam olhar para dentro da casa, mas Jungkook nunca permitia.

Talvez ele tenha vergonha de mim.

-Aquele menino branco, ele vem?-Jimin disse quase formando um bico nos lábios.

Ele realmente não tinha ido com a cara de Yoongi.

-Yoongi? Sim. Ele e Taehyung virão. Eu chamei Hoseok mas ele disse que vai estar ocupado.

O tom de preocupação na voz de Jungkook era palpável. Por mais que Jimin nunca tivesse visto o tal Hoseok, já tinha presenciado a impaciência de Jungkook quando ele voltava para casa, depois de bater inúmeras vezes na porta do vizinho, sem resposta alguma.

O maior deu um sorriso para Jimin e logo se levantou, pegando as chaves que estavam dispostas no balcão e rodando entre seus dedos, rumando até a porta. Jimin cresceu os olhos vendo as ações dele e percebendo que o maior estava prestes a sair.

The Killing moon • Jikook {pjm▪Jjkg}Onde histórias criam vida. Descubra agora