•Eighteen•

4.4K 573 524
                                    

Jungkook fez questão de deixar Hoseok em casa, por mais que esta fosse bem ao lado da sua. O moreno até mesmo tentou entrar, mas o ruivo o impediu, usando a falsa justificativa de estar cansado, quando na verdade só não queria que o mais novo tivesse o desgosto de ver o pandemônio que estava o interior de sua residência.

Havia sangue seco no assoalho, móveis revirados e pratos quebrados em inúmeros pedaços no chão, assim como o coração de Hoseok. Mas sejamos sinceros quem em vida teve o coração tão duro que nunca fora capaz de ser quebrado?

Talvez você se pergunte, Hoseok se machucou apenas por não ter o amor de Taehyung?

Imagine acordar todos os dias desmotivado, sem perspectiva, sentindo-se insuficiente, vendo todos fazerem algo em suas vidas, progredir e você continuar em sua luta diária para continuar respirando o ar pesado da vida. Imagine também apaixonar-se pelo sorriso de alguém, apaixonar-se pela ideia de ser amado, pela hipótese de ter alguém por si, alguém que lhe dê algum propósito.

Imagine significar algo para alguém e finalmente fazer sentido para si mesmo.

Hoseok era normalmente o amigo que estava ali para todos, a qualquer hora e sob qualquer circunstância. "Um raio de sol" era o que diziam sobre Jung Hoseok. É nobre ser uma vela quando a luz se vai, mas pobre é a vela, que fica obsoleta quando não precisam mais dela. Assim era Hoseok, uma simples vela, quando seu maior desejo era ser luz.

Não se tratava de ter ou não o amor de Taehyung, tratava-se de ter outro propósito arrancado de si.

O ruivo juntava uns cacos do chão quando sua campainha tocou, ele achou estranho, quem estaria ali aquela hora? Ele foi até a porta e abriu, sendo abordado por dois braços que o apertaram com tanta força que parecia que se soltassem Hoseok, o perderia para sempre.

-Yoongi?-Hoseok disse, estático.

-Eu fiquei tão preocupado quando Jungkook me ligou que eu-O desespero era palpável em sua voz.

-O que está fazendo aqui Yoongi?-Hoseok se afastou do outro.

Yoongi adentrou a casa passando por Hoseok, vendo como tudo ali dentro estava em ruínas comparado a casa cheia de alegria que costumava ser. Ele engoliu seco quando viu o sangue chão, seu corpo inteiro ficou congelado e seu estômago se revirava.

Ah, a culpa.

-Hoseok, eu sei que você pode não querer conversar sobre isso mas-

-Não Yoongi, você tem toda a razão, eu não quero falar sobre isso. O que quero saber é o que você veio fazer aqui, não deveria estar com Taehyung?- Hoseok cuspiu a frase toda sobre Yoongi, falando essa última num tom mais baixo, como se não quisesse ter sido tão óbvio.

De costas para Hoseok, Yoongi fechou os olhos e cerrou os punhos, apertando seus dedos ali.

-Eu não quero ouvir o nome desse desgraçado.-Disse pesaroso.

Hoseok sentiu no tom de Yoongi que algo havia acontecido, e mesmo que estivesse interessado em saber o motivo, se manteve calado e colocou sua atenção numa mochila que Yoongi tinha trazido consigo, que parecia bem cheia.

-O que é isso, Yoongi?-Apontou para a mochila.

-Ah, sobre isso, Jungkook pediu para irmos com ele amanhã visitar a família dele em Busan.

-O quê? Ele não pode ir com Jimin?-Hoseok questionou com as sobrancelhas arqueadas.

-Acho que é exatamente por isso que ele nos quer lá. Ele disse que a família dele pode estranhar os dois lá e fazer algum comentário infeliz e Jimin é instável. Os Jeon sabem quem somos, faz mais sentido irem vários amigos juntos.

The Killing moon • Jikook {pjm▪Jjkg}Onde histórias criam vida. Descubra agora