•Thirty Three•

3.1K 414 430
                                    

(N/a: Não escutem a mídia ainda, avisarei no momento certo)

-Sinceramente, eu odeio viajar de carro quase tanto quanto odeio você.-Jin disse levantando os óculos escuros do rosto e batendo a porta da caminhonete de Namjoon.

-Então você deve amar andar de carro.-Disse Namjoon jogando o cigarro no chão, pisando em seguida.

-Ainda não entendi porque viemos nessa sua lata velha.-Jin revirou os olhos.

-Até porque seria uma ótima ideia chegar no subúrbio de Busan com a porra de um Porsche, não é?

-Podíamos ter o usado o Audi.-Se defendeu o moreno embora Namjoon estivesse ignorando-o completamente.

Jimin estava sonolento, era de madrugada e o clima era frio, Jungkook o abraçava enquanto ele repousava a cabeça em seu ombro. Na noite passada, Jungkook precisou voltar ao centro de Seoul para pegar alguns objetos pessoais e tranquilizar Taehyung, que estava convencido de que o maior havia sido sequestrado, mas por sorte Jungkook chegou a tempo de explicar a situação.

Por alguma razão Taehyung pareceu extremamente desconfortável com aquele assunto.

Os quatro adentraram o hotel não muito chamativo no subúrbio de Busan, pegando as chaves de dois quartos e dirigindo-se até eles. Namjoon parecia especialmente sério, como se estivesse quebrando mais regras que o normal, envolvendo pessoas que não tinham relação alguma com aquilo, ele esperava muito que o pior não acontecesse.

-Escutem, eu e Jin temos coisas para resolver com uma pessoa, sugerimos que não saiam das redondezas. Jungkook, você já sabe o que fazer, certo?-Disse Namjoon com o olhar fixo no mais novo.

Jimin pareceu lembrar-se de algo de imediato e agarrar o braço de Namjoon antes que ele se afastasse.

-Joon, será que...eu posso vê-la?-Jimin disse receoso, com o olhar cheio de esperança.

Namjoon deu um suspiro fundo. Por mais que não fosse saudável aquela aproximação ele não podia negar isso à Jimin.

-Você sabe que ela-

-Sim, eu sei. Por favor, eu não me lembro mais do nome do lugar.-Disse Jimin juntando as mãos.

-Deixarei o endereço com Jungkook e Jimin-Namjoon olhou sério para ele-Tome cuidado, você não está mais em Seoul.

Jimin engoliu seco e assentiu com a cabeça. Ele sabia o que Namjoon queria dizer com "tomar cuidado".

Namjoon chamou Jungkook num canto e conversou com o moreno por alguns segundos, dando algumas instruções importantes sobre o que deveria fazer caso algo desse errado. Sinceramente, nem Jungkook e nem Namjoon desejavam sujar as mãos naquela viagem, e o mais velho dos dois garantiu a Jungkook que não seria necessário.

Mas ele não estava tão certo disso.

-Como mesmo no meio desse inferno você consegue arrumar um namorado?-Jin questionou olhando Namjoon e Jungkook conversando mais á frente.

-Pensei que você e Namjoon tivessem voltado.-Jimin disse sorrindo com o fato de Jin ter chamado Jungkook de namorado, por mais que eles não fossem aquilo.

-Como voltaríamos se nunca estivemos juntos? Desde aquela época estamos entre tapas e beijos.

-Mas você não parece se cansar disso.-Jimin riu.

-Ah cala a boca-Jin o acompanhou na risada- Mas Jimin, tem certeza que quer vê-la?

-Sim Jin, já fazem tantos anos...

-Bom, seja forte Chim.-Jin abraçou Jimin com carinho.

(...)

"A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente."

The Killing moon • Jikook {pjm▪Jjkg}Onde histórias criam vida. Descubra agora