-JEON JUNGKOOK!
-Oi Hoseok, me desculpe, eu estava pensando...
-Pensando na pessoa do seu celular?
-O que? Não.
Sim, ele estava. Fazia quase um mês e Jungkook não parava de pensar na pessoa que havia conhecido naquela rede social repleta de gente doente e pevertida. Nada sobre aquela pessoa era concreto, ele ou ela não dava nenhuma pista sobre informações a seu respeito, o que só deixava o moreno mais intrigado.
Na verdade, Jungkook havia transformado aquele estranho em alguém com quem ele dividia as coisas banais do seu dia e pedia opinião de coisas simples como " preto ou branco" ,"doce ou salgado" "manga longa ou regata" , Jungkook não se importava, só não queria perder o contado com aquele ser humano que ele nunca tinha visto.
Toda vez que o moreno fazia menção de perguntar algo mais particular de duas uma, ou ela parava de responder ou mudava de assunto com outra pergunta direcionada a Jungkook. A única coisa que era realmente palpável a respeito daquela situação era que o estranho não desejava ser encontrado, era impassível e um tanto triste, contudo, tinha medo.
Medo de algo, algo que Jungkook não sabia dizer o que era.
-Ah não se faça de bobo, você está a semanas dando mais atenção a esse telefone do para nós!-Hoseok começou a rir.
-O que veio me dizer, Hoseok?- Jungkook mudou de assunto rapidamente.
Jungkook não queria que os amigos soubessem que estava conversando com um estranho na internet, provavelmente eles o chamariam de idiota por isso.
-Então...eu acho que estou gostando de alguém Kookie-ah.-disse o ruivo olhando para cima com as mãos sobre o peito e soltando um suspiro.
-Ah não me diga, ninguém sabe que é do babaca do Tae.- disse Jungkook, revirando os olhos.
-Aish, não o chame assim!
-Taehyung é meu melhor amigo Hobi, se eu quiser eu chamo ele de Roberto. Você sabe que ele não é cara pra você, Taehyung não é ator só no palco...
-Por que diz isso?- Hoseok destruía aos poucos o cenho feliz que exibia quando chegou em sua residência mais cedo.
-Taehyung não é de compromisso hyung, ele passa a noite com você e vai embora no dia seguinte antes mesmo de você acordar. Mesmo ele sendo meu melhor amigo, essa parte faz dele um perfeito embuste.
Jungkook havia conhecido Taehyung quando mesmo ainda morava em Busan, junto de sua família que sempre fora financeiramente bem abastada. O loiro era um cara esperto e astuto, era extremamente confiavel, claro, com quem ele queria. O moreno nunca entendeu a necessidade de Taehyung precisar tanto se mostrar um "heartbreaker" por aí, mas não discutia com ele uma vez que o mesmo era incorrigível.
Olhava agora para Hoseok, um tanto desapontado com o que havia acabado de ouvir sobre o cara que era apaixonado. O ruivo era seu vizinho a três anos e por muitas vezes tinha visto Taehyung -que sempre frequentava a casa de Jungkook- e Taehyung, sendo o assanhado que era, muito provavelmente já tinha se jogado para cima de Hoseok, que claramente estava caindo como um patinho na laia do mais novo.
Jungkook preparou um chá para os dois e fez um agrado para Hoseok, sabia que o mesmo estava chateado embora soubesse que quando saísse por sua porta esqueceria de todos os os conselhos que o moreno havia dado. Hoseok era, com todas as letras, um trouxa.
-E quando você e esse seu amigo virtual vão se encontrar afinal?
-E-encontrar?-Jungkook quase se engasgou com com o líquido quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killing moon • Jikook {pjm▪Jjkg}
Acak"Em noites estreladas, eu te vi Tão cruelmente você me beijou Seus lábios, um mundo mágico Seu céu todo enfeitado de jóias A lua mortal Virá, muito em breve" Jungkook só queria sair do tédio e acabou por achar alguém perigoso, Park Jimin. [+18] ° LO...