O mundo nunca foi e jamais será justo.Algumas pessoas nascem para serem tristes, para viver o sofrimento, para enxergar embaçado os raios de sol, amaldiçoadas eternamente pela injustiça dos caminhos que a vida mostra. De fato, ninguém é realmente feliz, mas ser um anjo na terra é sempre cortar a si mesmo, num sacrifício interminável, talvez por alguém que sofra mais que você.
Contudo, alguns anjos tem a sorte de contarem com o coração de outros.
E naquela cama de motel, Jungkook assistia Jimin dormir tranquilo, ainda com o rosto inchado de choro e o sangue seco se incrustando em sua pele num tom mais escurecido. O rosto do menor estava grudado ao peito de Jungkook, num ato inconsciente para manter o moreno próximo de si a todo custo. Já era manhã, mas a chuva lá fora tornava aquele pequeno fim de mundo o mais bonito dos calvários, agraciados pelo sabor do reencontro.
-Então você é o famoso Jeon Jungkook?-Jin apareceu no quarto sentando-se na cama ao lado de onde estavam os dois.
Na madrugada, Namjoon chamou Jin e os dois foram para um quarto separado. Ele sabia que Jimin ficaria bem com Jungkook e este o acalmaria, além disso, sabia o quento o moreno estava sofrendo por aquele reencontro, era mais do que justo que eles ficassem juntos. Jin ficou receoso pois não conhecia Jeon e apesar de também não conhecê-lo, Namjoon afirmou que ficaria tudo bem.
-Eu ainda não acredito eu o encontrei.-Jungkook disse com um sorriso tímido no rosto, passando os dedos levemente palas laterais do rosto de Jimin.
-Me chamo Kim Seokjin, é um prazer. Jimin sentiu muito sua falta, só Deus sabe o quão arrasado ele estava.
-Ele está diferente...-Jungkook passava os dedos pelos cabelos loiros de Jimin, percebendo também seus novos piercings.
-Sim, nós costumávamos fazer esse tipo de loucura antes, achei que seria uma boa ideia distraí-lo com isso.
Jungkook franziu o cenho e passou levemente a língua pela parte interna da bochecha, olhando Jin da cabeça aos pés.
-Não quero parecer grosso, mas você é...?
-Ah, eu sou apenas um primo, não se preocupe!-Jin levantou as duas mãos em rendição enquanto ria baixo para não acordar Jimin.
Jungkook franziu mais ainda o cenho quando descobriu que Jin fazia parte da "família" de Jimin, uma vez que ele já sabia de tudo só o fez lembrar do nojo que sentira. Jin percebeu imediatamente a reação de repúdio de Jungkook e fez um cenho sério.
-Eu juro, eu odeio essa situação tanto quando você e Namjoon, então por favor não me confunda, eu não sou como eles.
Jungkook assentiu com a cabeça e voltou seu olhar para Jimin que ainda dormia profundamente, como se não fizesse isso há anos.
-Ele parece um anjo, não é? Às vezes eu tenho tanta pena, a vida não foi nada justa com ele, ele tem sofrido desde que nasceu...-Jin lembrava-se com os olhos cerrados-Ninguém nunca o conheceu verdadeiramente, ele está sempre mudando pois nunca há estabilidade em sua vida, eu espero que quando tudo isso tiver um fim, ele melhore.
-Como assim "tudo isso ter um fim"?-Jungkook franziu o cenho.
-Eu e Namjoon achamos que está na hora de cortar o mal pela raíz.-Jin disse sério.
-Mas o que você quer dizer com-
Antes que Jungkook conseguisse terminar, Jimin acordou-se num susto, agarrando o moreno pelo pescoço, abraçando-o trêmulo com vontade.
-Jung-Jungkook?-O menor disse com medo de tudo aquilo não passar de um sonho.
-Oi pequeno, sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killing moon • Jikook {pjm▪Jjkg}
Aléatoire"Em noites estreladas, eu te vi Tão cruelmente você me beijou Seus lábios, um mundo mágico Seu céu todo enfeitado de jóias A lua mortal Virá, muito em breve" Jungkook só queria sair do tédio e acabou por achar alguém perigoso, Park Jimin. [+18] ° LO...