(N/a: Fora os meninos, nenhum outro idol foi usado como personagem para a eloboração dessa fic, são apenas nomes aleatórios, se vocês vão querer ou não relacionar com a pessoa detentora do nome, aí é com vocês)
Então Namjoon arrombou a porta daquele pequeno espaço totalmente privado e escondido e jogou com força o corpo morto e desfigurado sobre a mesa de escritório, onde um velho amigo fazia seus afazeres, causando um pequeno estrondo e espalhando no chão as coisas que estavam sobre a mesa.
-Precisamos de ajuda.-O de cabelos roxos estalou o pescoço e os dedos das mãos.
-Suas entradas são sempre tão marcantes, Joonie.-Disse o loiro subindo com a ponta de uma caneta o saco que cobria o rosto do corpo.
-Seokjin, me chame de Namjoon, pelo amor de Deus.
Quando Namjoon recebeu a ligação de Jimin, ele já estava preparado. Com o tempo, as gangues pararam de aparecer pelo bairro onde ele e Jimin costumavam viver, e isso significava que as pessoas que procuravam pelo menor já sabiam de sua nova localização. Por isso, Namjoon tentou procurar por Jimin e avisá-lo, contudo, o mais novo estava em Busan.
Namjoon temia que aquela situação se tornasse maior do que já era, e que mais pessoas saíssem feridas.
E quando ele chegou na casa onde estava o menor, Jimin chorava abraçado a um corpo, completamente desolado, Namjoon balançou a cabeça negativamente, ele sabia que isso aconteceria. Deixou o menor junto da pessoa adormecida e cuidou de Kihyun- desejo antigo dele e do mais novo-descontando toda raiva que estava sentindo naquele criminoso de quinta. Namjoon vingou tantas pessoas batendo naquele infeliz, dando um tiro em sua cabeça e acabando com o último sopro de sua vida.
Foi muito difícil, até mesmo para Namjoon, assistir Jimin deixar aquele quarto. Fazia muito tempo que o de cabelos roxos conhecia Jimin, ele testemunhara suas piores crises, seus mais assustadores surtos, mas nada nunca foi tão tocante do que ver Jimin beijar um corpo desacordado, acariciando seu rosto e sussurando algo em seus ouvidos.
Os dois não trocaram uma palavra, Namjoon apenas jogou o corpo na caçamba da caminhonete com seu rosto coberto por um saco e dirigiu com Jimin no banco do passageiro, com a cabeça encostada no vidro.
Quem confia seus segredos a outra pessoa, faz-se escravo dela. Mas Jimin não era em si um escravos, pois até de seus reais segredos ele desconhecia. Talvez os únicos escravos eram aqueles que os sabiam e tinham que se manter em silêncio, maquiando a realidade da vista de todos e sobretudo, do próprio Jimin.
Kim Namjoon e Kim Seokjin eram alguns desses escravos, talvez um dos últimos vivos, unidos exclusivamente pelos segredos de Jimin. Ao contrário de Namjoon, Jin era um executivo de sucesso, dono de diversos bares e boates da Coreia, rico e respeitado, mas com um passado tão incerto quanto o de Jimin.
Awake era uma das boates pertencentes a Jin, local bastante conhecido pelos moradores dos bairros de luxo de Seoul pois seus atrativos eram inúmeros, acontecia de tudo por ali. Jimin conhecia melhor aquele lugar do que qualquer cliente fiel, assim como Jin conhecia o real Jimin melhor do que ele mesmo.
"Achas que realmente conhece alguém? Me digas como, uma vez que morrerás sem saber quem és."
Logo Jimin apareceu na sala e fechou a porta, com o cenho cerrado, olhando para Jin apenas uma vez, fungando e com os olhos inchados. O loiro engoliu seco sem entender o porquê daquela tristeza e tentou aproximar-se do mais novo, mas Namjoon o impediu, sussurando para que o deixasse.
-Vamos demorar muito, Namjoon?- O menor perguntou.
-Preciso resolver algo com Seokjin primeiro, pode esperar no carro se preferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killing moon • Jikook {pjm▪Jjkg}
De Todo"Em noites estreladas, eu te vi Tão cruelmente você me beijou Seus lábios, um mundo mágico Seu céu todo enfeitado de jóias A lua mortal Virá, muito em breve" Jungkook só queria sair do tédio e acabou por achar alguém perigoso, Park Jimin. [+18] ° LO...