•Seventeen•

3.7K 592 298
                                    

"Ah a lua, tão cheia de fases"

Jimin por muito tempo fora fraco, incapaz de colocar-se a favor de si mesmo e, sobretudo, incapaz de fazer as escolhas certas. Mas ultimamente ele vinha fazendo algumas coisas boas, certo? Ele estava ajudando os outros, certo? Fazendo todos ficarem satisfeitos, não é?

Mas valia pena? Valia realmente a pena negar o monstro que era em favor de boas ações que resultariam em insultos do tipo "seu imbecil"? Talvez ele fosse realmente um imbecil, fugindo como um tolo, abrigando-se com um desconhecido, simulando uma normalidade que ele jamais teria.

"Por que evitar algo que ambos sabemos que irá acontecer? Tire ele disso, ele irá sofrer"

A mente de Jimin nunca era boa dando conselhos, ainda mais quando este sentia raiva. Toda e qualquer emoção que Park tinha era multiplicada em inúmeros níveis de quantidade. Se Jimin tinha medo, ele agonizava como um animal sendo abatido vivo. Se Jimin tinha raiva...

Ele estava encostado na porta que havia acabado de fechar bruscamente, com ódio estampado por toda a extensão de seu rosto, ele ria mordendo os próprios dedos, sentido a ira se acabar aos poucos e transformar-se em raiva normal. Jimin forçava seu maxilar, esperando que seus dentes quebrassem todos.

Jungkook estava aparentando ser tão doce, mas como já era esperado, Jimin conseguiu despertar seu pior lado, gratuitamente.

E na janela do quarto de repente surge um corpo alto, batendo no vidro para que Jimin o abrisse. O menor assim o fez o logo o de cabelo roxo passou para dentro do cômodo. Kim Namjoon trajava roupas pretas e as cicatrizes de seu rosto aos poucos de recuperavam, mas seu cenho era de preocupação. Jimin não estranhou que Namjoon estivesse ali, ele sempre aparecia em momentos complicados, mas Jimin nunca soube o porquê.

-Gostando de brincar de casinha com esse cara, Jimin?-disse brincando com o piercing que tinha na língua.

-Gostando de foder sua irmã?-Jimin rebateu, ácido.

-Olha aqui seu filho da puta-Namjoon aproximou-se de Jimin que o mirava sem expressão alguma-Você desligou a porra do telefone na minha cara mais cedo, o que eu tinha para falar era importante.

-Você está aqui agora, fale de uma vez.

-Eu não sei se você é muito corajoso ou muito burro por continuar aqui sabendo que estão atrás de você.

-Eles não sabem que eu estou aqui.-Jimin disse, cruzando os braços.

Namjoon riu debochado, olhando Jimin da cabeça aos pés.

-Tem certeza que não? Pergunte ao seu amigo.

-Você não ia me falar algo?-Jimin mudou de assunto rapidamente, odiava quando Namjoon citava Jungkook.

-Sim- Namjoon colocou a mão dentro de uma de suas botas e tirou de lá um revólver, jogando-o na direção de Park, que segurou o objeto pesado com o cenho confuso.

-O que é isso?

-Sua única amiga Park, vai precisar dela.-Disse Kim, sério.

Jimin manuseou a arma, sentindo o toque metálico passando por suas digitais. Aquele objeto trazia a tona tudo que um dia fez parte de seu passado, a parte mais escura dele. Depois de tanto tempo, segurar aquele objeto significava lembrar-se de tudo, lembrar da morte, lembrar da culpa.

-Eu não quero isso.-Ele jogou a arma com brutalidade no assoalho, causando um estrondo em sua queda.

-Então assista todos os que você teve contato aqui morrerem em agonia.

The Killing moon • Jikook {pjm▪Jjkg}Onde histórias criam vida. Descubra agora