(N/a: Eu deixei uma nota importante no meu mural, por favor eu gostaria que lessem, obrigada ^^)
Namjoon e Jin olhavam um para o outro com pesar nos olhos enquanto Jungkook empurrava os móveis do quarto procurando por alguma pista de onde Jimin poderia estar. Ele estava bêbado e suado, queria muito chorar mas se mantinha forte, naquele momento qualquer fraqueza era perda de tempo.
-Jungkook você precisa ficar calmo, você sabe que ele não está aqui, não adianta ficar revirando o quarto dessa maneira.-Jin aproximou-se do moreno, que o empurrou em resposta.
-A culpa é minha, eu o deixei sozinho aqui-Jungkook passou as mãos entre os cabelos, socando a parede em seguida- A CULPA DE TUDO ISSO É MINHA!
Jin olhou aquela reação com preocupação e Namjoon revirou os olhos, sabendo que Jungkook estava bêbado e provavelmente o efeito do álcool lhe deixara violento. Então o moreno voltou seu olhar para o de cabelos roxos, que assistia sua cena com desinteresse. Aquilo fez a raiva subir em sua garganta.
-Você- apontou para Namjoon com o cenho franzido e um dos punhos cerrados- A culpa disso é sua, você está prolongando isso, você sabe como acabar com isso não sabe? Por que está fazendo isso?- Jungkook empurrou o peito de Namjoon, o fazendo vacilar para trás.-POR QUE?
-Jungkook...-Jin disse logo atrás dele. Namjoon se manteve calado.
-Você quer fazê-lo sofrer mais, você quer tirá-lo de mim. É ISSO NÃO É?
Então Jungkook tornou-se muito mais agressivo, empurrando Namjoon mais e mais para trás falando coisas sem sentido que o mais velho ouvia atentamente em silêncio, processando tudo que a aura honesta em embriaguez de Jungkook pensava sobre ele. Jin já sabia o que Namjoon estava por fazer e por essa razão recolheu-se numa das extremidades do quarto, mirando a situação de longe.
-Você quer tirá-lo de mim assim como tiraram sua mãe de você.
Talvez nem Jungkook estivesse esperando por algo tão pesado ser proferido por si mesmo, mas Jin aparentou uma surpresa quase palpável, tapando a boca aberta com uma das mãos e Namjoon por sua vez sorriu irônico enquanto algo escorria na lateral de sua bochecha. E foi com o efeito dessa única sentença que o mais velho enrijeceu seu corpo, desferindo um golpe e atingindo a mandíbula de Jeon pela lateral, forçando a cabeça dele para o lado, deixando-o inconsciente sobre o assoalho do quarto.
-MAS QUE PORRA!-Jin exclamou correndo até o corpo caído de Jungkook.
-Está vivo ainda, não se preocupe.- Namjoon estalou os dedos das mãos que havia usado para bater no moreno.
-E por que diabos você fez isso? Entendo que ele foi longe demais, mas Namjoon...
-Jin, não podemos levá-lo até lá, você sabe o porquê.-Namjoon disse sério.
-Não temos certeza se é quem estamos pensando Namjoon, é injusto o deixarmos aqui.
-Injusto é ele ter que assistir o que vai acontecer, o melhor que podemos fazer é deixá-lo dormindo aqui e tentar trazer Jimin vivo - Namjoon ajeitou a arma por dentro do casaco-Pelo menos um de nós...
-O que quer dizer com isso?-Jin ergueu uma das sobrancelhasenquanto carregava o corpo adormecido de Jungkook para a cama.
-Não sei Jin- Namjoon olhou por entre a cortina as nuvens de chuva se aproximando ao longe, a madrugada seria chuvosa- Está disposto a morrer hoje?
Seokjin não se lembrava da última vez que teve plena certeza de que sua vida não estava ameaçada, era o efeito Kim Namjoon. Quando Jaebum faleceu e a verdade sobre Jimin chegou aos seus ouvidos, Jin se entregou lentamente à luta do mais novo, tanto por compaixão ao recém-descoberto primo quanto pela intensa atração que passou a sentir pelo fumante de cabelos roxos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killing moon • Jikook {pjm▪Jjkg}
Diversos"Em noites estreladas, eu te vi Tão cruelmente você me beijou Seus lábios, um mundo mágico Seu céu todo enfeitado de jóias A lua mortal Virá, muito em breve" Jungkook só queria sair do tédio e acabou por achar alguém perigoso, Park Jimin. [+18] ° LO...