(N/a: Judiei com essa demora, mas enfim, estou de volta. Peço perdão desde já)
-Você acha que consegue largar a porra dessa maconha por um segundo?
Jin revirava os olhos enquanto a fumaça do cigarro se espalhava pelo ambiente. Ele odiava quando Namjoon estava apreensivo com algo, ele sempre acabava fazendo besteiras como por exemplo comprar maconha misturada ou beber demais, quando na verdade só não sabia como lidar com seus sentimentos.
-É medicinal Jin, você sabe...-Tentou se justificar.
-Claro, eu e todos os traficantes desse país acreditamos que você tem glaucoma.- Jin suspirou com a própria ironia e cruzou as pernas na poltrona onde estava sentado-Por que você não admite que está nervoso?
-Eu não estou nervoso. Por que você acha que estou nervoso?
-Porque o Jimin vai finalmente descobrir o seu segredo e você tem medo que ele te odeie.
E era verdade. Namjoon não fazia ideia do que Jimin pensaria ao saber do que ele esteve fazendo em suas costas todos esses anos. O de cabelos roxos passou a mão no rosto e jogou o cigarro pela janela, estava óbvio que ele estava praticamente surtando por dentro.
-Escute, temos que levá-lo até o imbecil, só assim saberemos quem teremos que apagar.-O mais novo foi até sua mochila, tirando dali mais duas armas.
-Não mude de assunto assim tão subitamente Joonie, não há nada de errado em ser humano pelo menos uma vez na vida.
Ele ignorou Seokjin, não queria pensar nisso. Por mais duro que fosse, imaginar que Jimin o odiaria era como destruir quase todos os seus sentimentos restantes. Mas ele tinha feito uma promessa no passado e não desistiria dela, nem que morresse por isso.
Namjoon saiu do quarto acompanhado de Jin e encontrou Jungkook encostado na varanda, sem camisa e com vários arranhões em seu torso, ele falava com alguém no telefone. O moreno ao perceber estar sendo observado desligou rapidamente a ligação e sorriu sem graça para os dois, que já tinham entendido tudo.
-Parece que você finalmente conseguiu o que queria.-Namjoon sorriu ladino, sem tirar os olhos dos arranhões de Jungkook que aos poucos se envergonhava com toda aquela atenção.
-Jimin é mesmo um monstrinho.-Jin riu, lembrando-se de quando Jimin era conhecido por sua "selvageria"-Onde ele está?
Apenas uma das faces do pequeno Park.
-No banho.
-Ótimo, eu vou recolher nossas coisas, saímos em alguns minutos.-Jin disse, afastando-se dos dois.
Jungkook passou as mãos sobre os músculos do braço, um pouco sem jeito por conta dos olhares de Namjoon sobre si.
-Que bom que você o acalmou um pouco, vai ser um dia foda para ele.
-O que quer dizer?-Jungkook coçou a nuca.
-Jimin vai precisar rever um velho parente hoje.
Jungkook cresceu os olhos, se fosse quem ele imaginava...
-Namjoon, isso é loucura, como vamos fazer isso com ele? Ele vai simplesmente surtar!
-Não podemos mais evitar isso Jungkook, enquanto aquelas pessoas estiverem atrás do Jimin, nenhum de nós vai poder viver tranquilamente. Já aguentamos isso por tempo demais.
Jungkook suspirou irritado, dando um chute na parede.
-Nós estaremos lá por ele Jeon. Você vai estar lá por ele.-Namjoon colocou a mão sobre o pescoço do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killing moon • Jikook {pjm▪Jjkg}
De Todo"Em noites estreladas, eu te vi Tão cruelmente você me beijou Seus lábios, um mundo mágico Seu céu todo enfeitado de jóias A lua mortal Virá, muito em breve" Jungkook só queria sair do tédio e acabou por achar alguém perigoso, Park Jimin. [+18] ° LO...