•Twenty One•

3.4K 528 534
                                    

Há momentos na vida em que devemos nos calar e deixar que ações falem ao coração, pois há emoções que as palavras não sabem traduzir.

Talvez por esta razão, dentro do quarto onde estavam Hoseok e Yoongi, na noite passada, uma vida inteira pareceu passar dentro do mundo fosco dos dois. Como velhos amantes que finalmente se encontraram, ambos colocaram suas cartas sobre as mesas, mas sem narrar seus significados, pois tudo era perceptível em suas ações, dentro de seu calor.

Um corpo pode estar sempre quente, mas apenas na compainha de outro, cura-se do frio.

Ambos dormiam numa das estreitas camas do quarto de hóspedes. Hoseok estava sem blusa uma vez que Yoongi a estava usando. O menor dormia sobre um dos braços abertos do ruivo que ao acordar se mexeu e acabou despertando Yoongi que gemeu baixinho e se encolheu próximo a Hoseok, encostando suas bochechas quentes no torso do mais alto.

-Minha cabeça está doendo.-Yoongi sussurrou.

Hoseok riu, balançando a cabeça e passando as mãos sobre os cabelos de Yoongi, levantando sua franja e depositando um beijo ali.

O ruivo sabia que a dor da angústia não era algo fácil de se desfazer, mas em alguns casos, algumas pessoas tem sorte de achar um remédio para isso. E ver Yoongi ali, dentro de seu abraço, dividindo um pequeno espaço com ele, com a mais pura das vontades era o suficiente para Hoseok esquecer de qualquer sombra que estivesse perto de si.

Yoongi, por sua vez, ainda estava incrédulo. Ele tinha tanto medo de abrir os olhos e perceber que tudo aquilo era apenas mais um de seus sonhos, ele já estava farto de todos os dias desejar amanhecer ao lado de Hoseok e aquilo não passar de uma mera imaginação.

Yoongi costumava dormir muito, pois seus sonhos eram sempre os mesmos. E eram nestes sonhos que ele encontrava o único toque que lhe agradava, a única voz que queria ouvir.

Com um dos braços desocupados, Hoseok olhou o visor do celular verificando o horário, o que o fez erguer uma das sobrancelhas. O ruivo fez um bico ao perceber que teria que desfazer a posição confortável que estava junto de Yoongi, mas tinha que acordá-lo, ninguém merece levar carão da senhora Jeon.

-Yoon, temos que levantar.

...

Poucas sensações no mundo são tão boas quanto acordar exatamente onde seu coração quer estar.

A pele quente, o cabelo bagunçado e o cheiro gostoso de perfume masculino impregnado no corpo de Jungkook eram como detalhes da obra de arte que ele era aos olhos de Park, que há pouco tinha despertado, admirado de não estar vivendo apenas um sonho.

O maior começou a se movimentar e ao abrir os olhos deu um sorriso preguiçoso, se esticando um pouco e mirando Jimin, que agora estava de bruços sobre seu peito.

-E então, eu ronco?-Jungkook o questionou.

-Poxa vida, sabe que eu não estou lembrado? Talvez tenhamos que fazer isso novamente.-Jimin sorriu de lado.

-Você precisa parar de ser tão descarado.-Jungkook sorriu.

-E você precisa escovar os dentes.

Jungkook revirou os olhos mais uma vez, virando Jimin na cama e ficando por cima dele, passando os dedos rapidamente sobre seu pescoço, arrancando risadas do menor, que tentava se desvencilhar das cócegas do moreno enquanto ria compulsivamente até sua barriga doer.

Mas o maior acabou sendo interrompido por batidas na porta e a voz estressada.

-JEON JUNGKOOK, SE VOCÊ NÃO ESTIVER LÁ EMBAIXO PARA O ALMOÇO EM 15 MINUTOS EU JURO QUE VOU FAZER SEU PAI TOMAR SEU CARRO!- Gritou a mulher.

The Killing moon • Jikook {pjm▪Jjkg}Onde histórias criam vida. Descubra agora