Era como voltar ao passado. Os olhos de Jungkook, fixos à figura alta e prepotente em sua frente imaginavam quais as possibilidades daquilo estar realmente acontecendo. Qual a probabilidade daquele homem que ele vira tantas vezes durante a infância chamar a pessoa que ele mais amava de filho? O moreno estava sem ação, ele forçava sua memória a todo custo tentando resgatar qualquer lembrança de Jimin, mas era como uma folha em branco, ele não recordava de nada a não ser...
Jaebum.
Talvez por uma eventualidade conturbada do destino, Kwon Jaebum, um de seus primeiros amigos era irmão de Park Jimin. Mas como? A confusa e caótica a mente de Jeon recorreu à sua última visão de Jaebum.
Numa tarde depois da aula, já no ensino médio, Jungkook acompanhava sua mãe no mercado. Enquanto a esperava o moreno resolveu sair e brincar naquelas maquininhas onde se colocavam moedas, fora do estabeleciamento. Contudo, ao sair, ele se deparou com uma cena um tanto estranha. Jaebum andava acompanhado de dois homens que pareciam estar segurando seu braço com força pois ele tentava se soltar, Jungkook assistia tudo estático quando segundos depois eles entraram numa van preta indo embora, sem deixar rastro algum.
Jaebum vez ou outra se metia em confusão, na adolescência os dois haviam se afastado e contato entre eles era quase nulo.
Naturalmente, Jungkook achou tudo muito estranho e comunicou sua mãe, que não pareceu se importar muito como paradeiro do ex-amigo de Jeon, que andava de um lado a outro do mercado, cheio de preocupação. O moreno tentava ser otimista, sabia que o pai de Jaebum era importante e muitas pessoas trabalhavam para ele, provavelmente aqueles homens era amigos dele.
Mas as coisas não funcionaram desta maneira. Passaram-se dias, semanas e meses, Jaebum não voltou. A carteira dele na escola ficou vazia por muito tempo até Jungkook descobrir por um acaso, numa barbearia local em meio a conversa alheia, que o filho de Kwon Seung havia sido sequestrado e morto. Jungkook a princípio ficou chocado, a morte de Jaebum não foi algo fácil de aceitar, ainda mais considerando que ele poderia ter feito algo.
Jeon viveu com aquela culpa por muito tempo.
Na teoria do caos, o bater das asas de uma borboleta num extremo do globo terrestre, pode provocar uma tormenta no outro extremo no espaço de tempo de semanas, meses ou mesmo anos, mas ela sempre vem.
Talvez se Jungkook tivesse feito algo naquele fatídico dia, tudo estaria diferente e ele provavelmente não teria encontrado Jimin. Um sacrifício inconsciente, o peso do julgamento nas mãos de um adolescente, um pedaço de caos esquecido no passado que enfim voltara para si.
E seu caos agora tremia em ódio nos seus braços, fazendo força para se levantar e enfrentar o homem que olhava para ele com seriedade. Mas antes que pudesse ajudá-lo, um estalo de arma sendo destravada soou por trás de si. Jungkook e Jimin viraram a cabeça e assistiram Namjoon apontar a arma para o homem, que fazia menção de se aproximar.
Kwon Seung sorriu pequeno.
-Está dispensado de seus serviços por hoje, Namjoon.-Disse o homem em alto e bom tom.
-Serviços?-Jimin disse confuso ainda tentando se levantar, oscilando o olhar entre o pai e Namjoon, que agora tinha um cenho culpado.
-Disse para você trazer meu filho, não um exército.- Kwon revirou os olhos e seus as orbes se encontraram com as de Jeon- Ora, mas que surpresa inesperada. Está tão crescido, menino Jeon.
Jimin e Jungkook trocaram um olhar pasmo. Não fazia o mínimo sentido. Todos já se conheciam ali?
-Saiam todos, quero apenas Jimin aqui.-Ele declarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killing moon • Jikook {pjm▪Jjkg}
Acak"Em noites estreladas, eu te vi Tão cruelmente você me beijou Seus lábios, um mundo mágico Seu céu todo enfeitado de jóias A lua mortal Virá, muito em breve" Jungkook só queria sair do tédio e acabou por achar alguém perigoso, Park Jimin. [+18] ° LO...