Reecontro.

2.3K 46 6
                                    

Hoje é O dia. O dia em que iria me reencontrar com as garotas que fizeram parte de minha história há quinze anos atrás, as quais não via há treze, as quais deixei por motivos que agora estão claros para mim, mas e para elas, será que vão me compreender?

Quando cheguei ao local pude ouvir de longe as risadas e as vozes, o frio na barriga bateu, o coração disparou, estava nervosa, mas eu sei que vai dar tudo certo. Meu coração está em paz, não tenho nada com o que me aborrecer.

Quando entro e finalmente encontro com as quatro garotas, eu solto a respiração que só agora percebi que estava segurando. E então eu me encontro envolvida em seus abraços, acolhida por sorrisos. E então eu me dou conta de que, não somos mais aquelas garotas, somos mulheres, que amadureceram, que seguiram suas vidas, que formaram família, que tiveram filhos, que construíram uma carreira, que viveram diferentes experiências. E não há nada o que temer, porque agora somos mais fortes.

O encontro ao qual eu mais esperava era o dela, quando seu olhar encontrou com o meu, seu sorriso foi instantâneo, e aquele frio na barriga voltou, achei estranho, mas só aceitei, afinal minha relação com Fantine era um pouco tensa, nunca fomos tão amigas como era das outras.
Ela sorriu e veio ao meu encontro, me envolvendo em seus braços, dessa vez só eu e ela.

- Oi.

Ouço ela dizer, não consigo responder, só me concentro em seu abraço, aquele abraço que eu já recebi algumas vezes, no qual me envolve completamente por seus braços compridos e sua vantagem na altura. Eu sorrio, fecho meus olhos e sinto uma paz que transmite dela para mim. Agora sim, se eu me senti em paz com ela, tudo vai dar certo. As meninas quebram nosso momento com risadas.

- Será que vocês podem se soltar agora pra gente conversar? já se passaram cinco minutos. - Diz Aline com seu humor inabalável. Fantine me solta sorrindo e fazendo graça com Aline. Eu não queria sair daquele abraço, minha mente está tão confusa, acho que era saudade, ou estava carente demais. Não sei, senti um negócio estranho desde que vi Fantine de novo, porque eu estou pensando nisso agora?

Sou desperta de meus pensamentos com Karin chamando por mim. Sento com elas no sofá, no qual ficamos por horas, conversando, colocando todos os sentimentos na mesa, cada uma contando suas experiências, reconstruindo ali uma amizade, com um novo ar, com um ar mais leve. Ninguém julgando ninguém, nenhuma querendo ser melhor que a outra. Só querendo o nosso bem estar, a felicidade dos nossos fãs.

Depois de uma longa conversa com risadas e choros, decidimos ir embora e descansar desse turbilhão de emoções que foi esse dia. Afinal, tínhamos muito o que trabalhar agora. E eu estava feliz, feliz com essa nova rotina, com essa nova fase, com esse reencontro, com a amizade dessas mulheres que foram tão importantes na minha vida, e na qual eu sentia tanta falta.

Me despeço de cada uma, sinto de novo aquele frio na barriga quando vou de encontro a Fantine, mas dessa vez era um frio na barriga bom, daqueles que te faz sorrir, que te faz pensar "vou poder vê-la todo dia a partir de hoje", e então ela me envolve em seu abraço mais uma vez, eu acho que nunca vou me cansar desse abraço.

- Até amanhã Lu, foi muito bom te reencontrar, foi bom ouvir você falar, eu quero poder ser sua amiga sim, antes éramos muito jovens e no auge, acho que isso pode ter ficado no caminho de uma amizade bonita que poderíamos ter tido.

- Eu sempre te admirei Fanta, talvez nós duas fomos cabeças duras. Mas agora somos melhores, nenhuma mágoa guardada aqui, e aí?

- Aqui também não. - ela solta uma risada abafada e em seguida, ainda em meu abraço, ela se afasta e olha nos meus olhos, com aquele sorriso, que eu acabei de lembrar que era o meu preferido. - Bom descanso Lu, que amanhã a gente tem muito trabalho pela frente.

- Até amanhã Fan, mal posso esperar para voltar a cantar com vocês. - E foi com muita dificuldade que nos separamos e nos deixamos ir. Um último olhar antes de entrar no carro, e enfim eu estava sozinha.

O que acabou de acontecer? O que são essas sensações todas? Só preciso de uma boa noite de sono, e deixar rolar. O que vai acontecer daqui pra frente? Foi meu último pensamento antes de cair no sono.

Against All Odds.Onde histórias criam vida. Descubra agora