Após o último show, seguimos para o planejamento da turnê. O próximo ano promete pra gente. Entramos em reuniões, em estúdio, em mais ensaios. Foram dias cheios e agitados para nós. Fantine e eu continuamos passando o maior tempo que podemos juntas. Nós nunca tínhamos um dia inteiro livre, sempre final de noite já exaustas por conta dos compromissos, acabamos nossas noites ou em seu quarto de hotel ou na minha casa, sempre dormindo profundamente, descansando nosso corpo e nossa mente.
Hoje era nosso dia de folga, nenhum compromisso, nenhum ensaio. Um dia esperado e planejado por nós. Decidimos que era hora de um encontro real, sair para jantar com estilo, foi assim que Fantine sugeriu.
Ela iria me buscar em casa e escolheria o restaurante, só me disse que não iria medir esforços para nos dar uma noite digna. Fantine sempre me fazia rir, não tinha um momento em que ela não tirasse um sorriso de meu rosto. Eu amava ouvir suas histórias, seus sonhos, seus projetos, seus planos, e quando um de seus planos me incluía, me fazia mais feliz ainda.
Estava em casa terminando de me arrumar quando chega uma mensagem de Fantine "Chego aí em meia hora." Simples assim, só um aviso. Um aviso que fez aquele frio na barriga voltar, aquela ansiedade. Realmente parecia um primeiro encontro, parecia que depois dessa noite as coisas iriam mudar. Um sentimento estranho tomou conta de mim, meus pensamentos se bagunçaram. Lógico que em algum momento nós íamos ter que avançar, mas em que sentido? Nós combinamos que deixaríamos rolar, acontecer naturalmente. Mas quando isso envolve tantos sentimentos, tantas descobertas, precisava sim de uma preparação. E eu acho que não estava preparada, não por não querer, mas por querer demais. Eu não queria estragar as coisas com ela, e por que eu sempre penso que vou estragar as coisas? Não sei. Só sei que o nervosismo começou a tomar conta de mim. Respiro fundo algumas vezes, meus pensamentos voltam ao lugar. Eu só preciso focar na gente hoje, só um jantar, sem pressão.
Fantine me manda outra mensagem avisando que já estava me esperando. Saio de casa, respiro fundo mais uma vez. Encontro com um carro preto elegante, não era dela, isso eu tinha certeza. Entro e encontro Fantine em toda sua elegância em frente ao volante. A olho um pouco confusa.
- Que carro é esse? - Ela ri de minha expressão, e eu sorrio só de poder olhar para esse sorriso.
- Eu aluguei, achei que merecíamos. Queria poder ter mais esse momento a sós com você. - Ela explica sorrindo, se inclina para me beijar, eu vou ao seu encontro. - Você está linda.
- Você mais ainda. - Digo deixando mais um beijo em seus lábios. Me ajeito no banco do carro para seguirmos até o restaurante. Ela dá partida, durante o trajeto conversamos amenidades, o sorriso de meu rosto não se desfez em nenhum momento, ela se mantém atenciosa ao trânsito, e eu aproveito para observá-la, ela percebe e me olha de canto de olho, levanta uma sobrancelha e sorri de lado.
- O que você está olhando hein?
- Você. - Ela volta sua atenção para mim em um instante, abre um sorriso e segura minha mão. Volta sua atenção para a direção, durante todo o caminho sua mão segurava a minha. Eu a acariciava levemente, só aproveitando esse momento.
Chegamos ao nosso destino, ela desce do carro pedindo para que eu esperasse, ela dá a volta rapidamente e abre a porta para mim, eu sorrio com seu gesto gentil. Ela deixa a chave com o manobrista e nos guia para dentro do restaurante, eu olho em volta e realmente era incrível, um ambiente calmo e romântico, tudo o que nós precisávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Against All Odds.
RomanceQuando um reencontro desperta sentimentos até então desconhecidos.