Something just like this.

778 28 18
                                    

Estávamos no aeroporto aguardando pela chegada de Christine, a saudade era demais. Agora eu entendia o que Fantine sentia quando estava longe dela. Nossas mãos entrelaçadas, nossa ansiedade tomando conta.

Depois do que pareceu longas horas, Christine e seu pai desembarcaram e logo que ela nos avistou, correu em nossa direção. Eu estava tão animada de reencontrá-la que eu corri o resto da distância que nos separava, puxei Fantine comigo e só pude ouvir sua risada, Christine se jogou em nossos braços. E naquele momento, com nossa menina em nossos braços, eu me senti completa de novo. 

 Um rápido diálogo aconteceu entre Fantine e Nick antes de irmos até o hotel com ele. Christine ficaria conosco, o que me deixava muito animada. Eu senti falta dela, e eu queria poder passar mais tempo ao seu lado. Seguimos até minha casa e quando chegamos Christine foi recebida por dois cachorros muito alegres. Eu sorri ao ver a cena de Kikish tentando dar carinho para os dois. Fantine leva a bagagem até o quarto que arrumamos para ela. O clima da casa havia mudado com a chegada das duas, elas acenderam uma luz em uma parte de mim que estava apagada. Soa clichê, mas é a verdade.

- Você gostou deles? - Pergunto para Kikish enquanto sentamos no sofá esperando por Fantine. 

- Sim, eles são fofos. - Christine diz com seu jeito adorável, o cansaço da viagem quase a vencendo. Fantine volta do quarto e se senta ao lado dela, que automaticamente se apoia contra o corpo de sua mãe. Ficamos em silêncio por um momento, eu só observava os carinhos de Fantine em Christine, eu amava observar a interação das duas. Do colo de sua mãe, Kikish me olha e sorri doce, seus olhos cansados quase se fechando de sono. 

- Fanta, vamos colocar Kikish na cama, ela está cansada. - Digo a Fantine que concorda, com muito cuidado ela acorda Kikish, caminhamos até o quarto em que ela ficaria, mas nenhuma de nós querendo se separar. - Vamos pro meu quarto, ela dorme com a gente. Ela sentiu sua falta.

- E sentiu a sua também. - Fantine sorri, uma Christine sonolenta concorda com a mãe. A ajudo a se ajeitar na cama e logo nos juntamos a ela. Fantine e eu ficamos a observando, um sorriso em nossos rostos. 

- Eu senti saudades. - Christine diz de olhos fechados. Fantine me olha e eu percebo em seu olhar aquela felicidade por completo. Ela tinha sua menina ao seu lado, e agora tudo estava bem. 

No dia seguinte, como tínhamos o tempo livre, imaginei que Kikish gostaria de passear pela cidade, mas ela nos surpreendeu com um pedido.

- Vamos assistir filmes e ficar na cama o dia inteiro? - Ela diz toda carente, Fantine fica relutante, eu não resisto a Kikish e me junto a ela para tentar convencer Fantine. Ela nos olha e sorri vencida.

- É impossível dizer não a vocês duas, juntas ainda. - Fantine diz rindo nos fazendo rir também. 

Passamos o dia todo em casa, matando a saudade. Por vários momentos me peguei perdida em pensamentos. Sem saber, eu estava procurando por algo assim, tranquilo e verdadeiro. Me dei conta de que era a vida que eu queria. Ao lado de uma pessoa que eu poderia recorrer quando eu precisasse, que me apoiaria e que me fizesse sentir em casa. Assim como Fantine, ela era minha pessoa, e antes eu nem imaginava a intensidade desse sentimento. 

Diferente do dia anterior, Christine tinha acordado animada, assim como nós. Seria nosso primeiro contato com os fãs desde o último show. Seria a primeira vez que Kikish acompanharia Fantine a um evento do grupo. Chegamos ao hotel em que nos prepararíamos para o bloco, logo encontramos com Aline que se alegra ao ver Christine, ela a abraça amorosa, abraça Fantine e me abraça em seguida.

Against All Odds.Onde histórias criam vida. Descubra agora