Se for um sonho eu não quero acordar. Ter vindo para Holanda estava sendo melhor do que eu imaginei. Fantine estava sendo mais amorosa do que nunca, talvez pelo fato de ter sua filha por perto. O importante é que eu estava a amando mais e mais a cada minuto do dia.
Eu estava terminando meu banho enquanto as duas estavam se arrumando para sairmos. Depois que chegamos do passeio descansamos um pouco. Christine adormeceu entre nós, se acomodando mais em mim do que em sua mãe. Fantine me olhava de uma maneira mais intensa do que antes, aquela sensação de que seu amor por mim também havia aumentado. Desligo o chuveiro e enquanto eu me troco posso ouvir as risadas daquelas que dominam meus pensamentos. A relação entre elas é tão bonita, tão pura, que eu queria um dia poder ter o que elas têm.
Saio do banheiro e encontro as duas deitadas de barriga para baixo na cama olhando para o celular, elas estavam vendo alguma coisa muito engraçada porque as risadas que Kikish soltava eram de preencher o quarto de alegria.
- O que vocês estão aprontando aí? - Pergunto me aproximando delas, Kikish vira-se para mim com um sorriso me chamando para se juntar a elas.
- Estamos conversando com a tia Aline, é aniversário dela. - E então ela mostra a tela do celular e encontro uma Aline muito feliz do outro lado.
- Aline, ô Aline. - Digo provocando-a, seu sorriso aumenta ao me ver. - Feliz aniversário e eu estou com saudades Wily.
- Saudade nada, nem se lembrou de mim, nem me mandou uma mensagem avisando que chegou na Holanda. Nada. - Diz Aline fazendo drama, Christine ri de nós duas.
- Eu estava um pouco ocupada né, desculpa.
- Verdade Aline, a culpa foi minha. A Lu estava muito ocupada sendo incrível com a Kikish. - Diz Fantine sorrindo, seu olhar brilhando, tirando meu ar.
- Tá, certo. Eu aceito as desculpas. Eu vou desligar, vocês estão com cara de que vão sair. E Kikish, cuida dessas malucas para mim, por favor? Você tem mais juízo que elas. - Diz Aline rindo nos fazendo rir também. Nos despedimos de Wirley e seguimos para nosso destino.
Fantine nos levaria para jantar, fizemos nosso caminho até o restaurante a pé, curtindo a paisagem noturna e iluminada de Amsterdam. Caminhamos de mãos dadas com uma Christine liderando o caminho. Era muito bom poder ter essa liberdade aqui com ela. Quando Fantine disse que na Holanda era uma vida calma e anônima, ela tinha razão. Só era muito bom não ter ninguém nos abordando ou nos olhando torto.
- Você está pensativa. - Fantine solta, sem intenção de perguntar o que, como se ela não quisesse me incomodar.
- Só pensando em como você me faz feliz. - Olho para ela, aquele seu sorriso no rosto. Ela me beija, aquele seu beijo que diz tudo, aquele seu beijo que me faz querer ir com ela para qualquer lugar. Continuamos nosso caminho até o restaurante, quando chegamos Christine nos leva até uma mesa. Eu sorrio com sua animação, parece que ela conhece aquele lugar como a palma da mão.
- Kikish ama esse lugar. - Fantine me explica, como se tivesse lendo meus pensamentos. Ela faz os pedidos e eu só sigo suas recomendações. Christine senta ao meu lado de frente a Fantine, é fofo como ela passou de tímida a cheia de intimidades comigo tão rápido.
- Lu, está gostando daqui? - Christine me pergunta, ela me olha com expectativa assim como sua mãe. Eu adoro que elas queiram saber como eu me sinto, elas estão me mimando demais e nem fazem ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Against All Odds.
RomanceQuando um reencontro desperta sentimentos até então desconhecidos.