Desde o natal minha irmã vem me mandando mensagem, eu não respondi nenhuma, o que está deixando-a irritada. Eu só estou adiando uma conversa que terá que acontecer, só não agora, não quero estragar meu momento com Fantine.
Tínhamos acabado de acordar e estávamos em sua cama desfrutando da tranquilidade que emanava de nossos corpos, quando mais uma insistente mensagem de minha irmã chega. Eu respiro fundo e ignoro mais uma vez. Fantine percebe, ela tinha deixado passar todas às outras vezes não querendo me aborrecer, mas hoje foi diferente.
- Você não vai responder sua irmã? Ela te manda mensagem todo dia. – Fantine pergunta em seu tom calmo.
- Não sei o que dizer pra ela.
- Ela não sabe que você está aqui?
- Sabe, o que ela não sabe é o porquê. – Falo respirando fundo, não queria entrar nesse assunto, pelo menos não hoje.
- Você não falou pra ela sobre nós? – Ela fala com uma leve decepção na voz.
- Não. – Respondo de cabeça baixa, não conseguindo encarar Fantine.
- E por que não?
- Porque eu estou com medo. Medo da sua reação, medo de que ela se afaste, medo dela parar de falar comigo.
- E por que ela reagiria tão mal assim?
- Eu não sei. Ela quer que eu case, tenha filhos. Você sabe, com um homem.
- Você acha que ela não aceitaria? O importante é você estar feliz, não é? – Fantine diz mantendo toda sua atenção em mim.
- Sim, ela quer me ver feliz. Mas mesmo assim, não sei se ela aceitaria, porque ela não reagiu bem da primeira vez.
- Que primeira vez? – Fantine me olha curiosa, eu realmente não queria entrar no assunto, mas prometemos sinceridade entre nós, e eu não iria quebrar uma promessa.
- Quando eu entendi o que eu estava sentindo por você eu contei para ela, eu precisava desabafar e ela sempre foi minha melhor amiga. Eu contei que eu estava apaixonada por você e ela surtou. Disse que era errado, que eu estava enlouquecendo, que eu precisava me afastar de você, que eu precisava esquecer. Como eu já tinha saído do grupo achei que ela seria mais compreensiva, mas disse que era o melhor para mim. Eu estava tão confusa na época, e eu só precisava de um apoio, e com tudo o que estava acontecendo nas nossas vidas, eu segui seu conselho. Achei que era o melhor para nós se eu me afastasse, se eu esquecesse.
- Mas isso faz tanto tempo, ela pode ter mudado de opinião.
- Não de acordo com essa mensagem. – Mostro a última mensagem que minha irmã mandou.
"Eu só queria entender por que você está na Holanda com ela. Você não está apaixonada de novo né?"- Ela só está preocupada, você pode estar interpretando errado Lu. – Fantine tenta me manter positiva.
- Não, Fanta. Eu conheço minha irmã, quando ela me apoia ela deixa bem claro. E ela não está muito feliz comigo no momento.
- Sua irmã te incentivou a se afastar de mim uma vez, você acha que ela fará isso de novo?
- Provavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Against All Odds.
RomanceQuando um reencontro desperta sentimentos até então desconhecidos.