Still into you.

723 32 14
                                    

Sabe aquele momento em que você percebe que tem tudo o que precisa para ser feliz? Foi bem assim que eu me senti quando acordei nesta manhã e vi Fantine adormecida ao meu lado. Um sorriso inevitável cresce em meu rosto, só era muito bom estar com ela.

Eu estava esperando por esse dia, finalmente eu passaria seu aniversário ao seu lado. Eu nunca me esqueci dessa data, eu sentia vontade de ligar para ela, desejar felicidades e ouvir sua voz, mas nunca tive coragem, e hoje eu tinha a oportunidade de fazer diferente.

Levanto cuidadosamente da cama para não acordá-la, sigo até a cozinha para preparar o café da manhã para nós. A levaria para jantar depois da gravação, e eu estava muito animada para isso, eu queria surpreendê-la, queria fazer essa noite especial. Volto para o quarto e observo Fantine dormir em toda sua beleza natural, eu realmente tinha muita sorte. Deposito a bandeja de café da manhã sobre a cama para poder acordá-la, meus dedos acariciam as linhas de seu rosto tranquilo, sinto seu semblante mudar levemente, ela estava despertando e por alguma razão senti meu coração bater mais forte, aquela ansiedade louca só de esperar o abrir de seus olhos. Quando ela o faz, um sorriso se abre em seu rosto automaticamente sendo espelhado no meu.

- Feliz aniversário meu amor. - Desejo e a beijo em seguida. Fantine aprofunda nosso beijo não me dando espaço para continuar a falar, senti-la tão perto, tão entregue nunca deixava de ser excitante, era sempre revigorante. Encerramos o beijo mas não me afastei, a ponta de meu nariz sentindo seu perfume, meus olhos gravando cada detalhe de seu rosto. - Eu amo você.

- E eu amo você. - Ela deixa um selinho em meus lábios. - Café da manhã na cama?

- Sim, eu fiz para você. - Eu digo sorrindo e levanto para alcançar a bandeja.

- Que romântica você. - Ela diz e eu dou de ombros como se não fosse nada demais a fazendo rir. - Então, você sabe que amanhã eu volto para Holanda, você tem certeza que não vai? - Ela me pergunta um pouco triste.

- Sim, você sabe, eu preciso colocar as coisas em ordem por aqui. Eu até queria ir, vai ser tão difícil ficar sem você e eu estou morrendo de saudade de Kikish. - Tinha decidido não acompanhá-la dessa vez, minha vida estava um bagunça e eu precisava desse tempo para colocar as coisa no lugar.

- Eu entendo. Eu vou sentir saudades.

- Eu também Fanta, eu também. - Seguro em sua mão, não querendo deixá-la ir. - Vamos aproveitar o dia de hoje e deixar para sofrer depois.

- Pode ser. - Ela diz rindo, amenizando o clima melancólico que pairou sobre nós. - Eu queria poder ficar o dia inteiro com você aqui.

- Seria ótimo, mas nós temos trabalho a fazer. E depois eu tenho um jantar para minha garota aniversariante.

- Eu já estou ansiosa por isso. - Ela diz me fazendo rir.

Terminamos nosso café da manhã e partimos para mais um dia de trabalho. No trajeto passamos por uma floricultura e eu precisei descer do carro para comprar flores para Fantine, que recebeu com o sorriso mais lindo que eu já vi. Era bem provável que eu fosse agir como uma boba apaixonada o dia todo, mas eu não me importava, porque eu era uma boba apaixonada.

Fantine foi recebida com muitos abraços quando chegamos ao estúdio, as meninas já se encontravam no local e logo vieram ao nosso encontro. Iniciamos as gravações e eu tive que resistir a toda graciosidade de Fantine, que toda vez que nossos olhares se cruzavam uma revoada de borboletas dançavam em meu estômago, o que deveria ter acabado, mas com Fantine tudo era renovado, nada caía na rotina, eram sentimentos e desejos novos a cada dia.

Against All Odds.Onde histórias criam vida. Descubra agora