Deve ser amor.

1.1K 39 13
                                    

Acordo no dia seguinte com metade de meu corpo em cima do dela. Não nos mexemos em nenhum momento durante a noite, porque eu me lembro bem de ter adormecido com ela desse jeito. Levanto um pouco a cabeça para poder admirá-la, sua respiração é calma, sua expressão relaxada, um leve meio sorriso estampado na cara. Ela é linda demais, simples assim.

Eu olho a hora e vejo que temos um pouco de tempo antes do ensaio. Eu decido só ficar olhando, esperando ela acordar. Fico naquela posição por um bom tempo, até eu não aguentar mais e depositar vários beijos pelo seu rosto. Eu sinto ela acordar, mas ela não abre os olhos, seu sorriso aumenta, e continuo com os beijos. Ela se faz de difícil, eu acho graça da força que ela está fazendo para não abrir os olhos, para não rir. Eu beijo sua boca, fazendo com que ela acorde, querendo ou não. Suas mãos seguram meu rosto com carinho, a ternura com que ela me beija de volta faz com que meu coração bata mais forte. Com muito custo nos afastamos, e ela enfim abre os olhos.

- Bom dia! - Eu falo sorrindo, olhando para seu olhar sonolento e seu sorriso feliz.

- Ótimo dia! - Ela diz, acariciando meu rosto mais uma vez. - Eu queria poder ficar o dia inteiro com você aqui.

- Eu também. - Digo fazendo manha e me aconchego em seu abraço. - Mas nós temos ensaio daqui a pouco.

- Sim. Você vai comigo?

- Não, eu preciso ir para casa pegar minhas coisas. Ontem eu só vim para te ver, não era a intenção ter dormido aqui.

- Você não gostou? - Ela me pergunta com um leve tom de decepção. Eu logo me levanto e a beijo para trazer aquele sorriso de volta.

- Não disse que não gostei, claro que eu gostei. Por mim eu dormiria com você todos os dias. Só disse que eu não vim preparada para dormir. Entendeu? - Eu me enrolo na explicação fazendo com que Fantine solte uma gargalhada, não muito esperada por mim. - O que foi? - Eu pergunto rindo de seu jeito.

- Nada. Você sendo fofa, tentando explicar. Eu entendi, só estava te provocando. - Ela fala e em seguida me da um beijo. Eu já disse que eu quero o beijo dela todos os dias? Pois é, é viciante nesse nível.

- Bom então eu tenho que ir, se não eu irei me atrasar para o ensaio. - Me levanto da cama, e espero ela fazer o mesmo. Ela levanta e vem ao meu encontro, me abraça, aquele abraço que só ela tem, um abraço que me faz sentir em casa.

- Nos encontramos lá então. - Pego minhas coisas e vou em direção a porta com Fantine abrindo para mim. Ela me dá mais um beijo. - Ei Lu, vamos agir naturalmente ok? Não vamos ficar nos policiando com medo de que alguém descubra sobre nós. Vamos só deixar rolar, pode ser? - Ela diz levantando seu dedo mindinho. Eu o seguro com o meu, rindo desse gesto que já se tornou tão nosso.

- Pode ser, agir naturalmente. Eu consigo. - Falo mais para mim do que para ela, ela me encara com um sorriso de lado e uma sobrancelha erguida. - Que foi? Se você me provocar Fantine, a culpa será sua se eu te beijar na frente de todo mundo. - Falo apontando meu dedo indicador para ela.

- Digo o mesmo pra você Luciana. - Nós rimos, e com mais um beijo me despeço e sigo meu caminho para o elevador.

Vou para casa, me arrumo e pego minhas coisas para ir ao ensaio. Como eu estava imaginando, me atraso um pouco. Quando chego, as meninas já estão aquecendo com os bailarinos, cumprimento todo mundo e até que meus olhos acham o dela. Nós trocamos um olhar significativo, e como se não houvesse mais ninguém ao redor, nós vamos ao encontro uma da outra. Ela só ia me dar um beijo no rosto, mas eu jogo meus braços ao seu redor, a abraçando desajeitadamente. Se isso era agir naturalmente, eu estava de parabéns.

Against All Odds.Onde histórias criam vida. Descubra agora