Fantine tira minha camiseta, seu olhar nunca se perdendo do meu, sinto seu desejo estampado no rosto, o que me deixa mais ligada no momento. Ela desce seus lábios pelo meu pescoço, deixa uma leve mordidinha, só pra me provocar. Suas mão macias acariciando minha pele agora descoberta. Com muito cuidado, como se eu fosse feita de porcelana, ela deixa seus dedos vagarem pelo meu busto. Ela sorri e me beija em seguida. Seu olhar carregado de luxúria, nossas respirações pesadas.
Minhas mãos vagam por baixo de sua camiseta, ela me permite espaço para poder retirá-la. Nossa pele se tocando, o desejo entre nós cresce a cada minuto. Fantine trilha um caminho de beijos até minha barriga, seus dedos param no cós de minha calça. Solto um suspiro mais pesado. O calor queimando minha pele, ela me olha com adoração.
- Eu amo você. - Digo para ela, ela sorri de volta, me beija com paixão, sua língua adentrando minha boca. Como num ato involuntário, minhas pernas envolvem seu corpo, a puxando mais perto de mim.
- Eu quero você Lu, mas só se você tiver certeza. Eu não quero forçar nada.
- Eu quero. Eu tenho certeza. Só me faz sua. -Eu digo olhando em seus olhos, com uma certa timidez Fantine volta a me beijar. Eu sinto um pouco de sua insegurança. Eu sei que ela quer fazer com que seja especial para mim. Mas eu quero que seja especial para ela. Nós estamos na mesma página, queremos a mesma coisa. - Ei, você precisa querer também. Se você não quiser nós paramos por aqui. Sem problemas.
- Eu amo você Luciana. Eu amo tanto você. - Ela diz, agora com mais certeza do que quer. Ela me beija novamente, suas mãos sobem meu corpo, ela massageia meu seio, enquanto sua outra mão abre o botão de minha calça, um gemido inevitável sai de minha boca. Ela estava provocando tantas sensações em meu corpo que não saberia se iria aguentar.
- Fanta.. - Eu sussurro acariciando seus cabelos, ela volta seu lábios em meu pescoço, como se soubesse que era meu ponto fraco. Ela me olha enquanto suas mãos retiram meu sutiã, ela o joga de lado, se afasta um pouco e me olha.
- Linda. - Ela diz com um sorriso, eu sorrio de volta, sua beleza que brilha com a doçura do momento. Fantine só é tão incrível. Só isso. Fico perdida em sua beleza e quando vejo ela está jogando minha calça pro mesmo lugar que foi parar meu sutiã. Por um momento me sinto vulnerável, por um minuto eu sinto um pequeno desespero. O que a gente está fazendo? Só por um momento. Porque Fantine como se percebesse tira esses pensamentos que estão vagando em minha mente. Ela faz seu caminho pela minhas pernas, deixa um beijo em cada coxa, e volta seu olhar para o meu. Eu tento alcançá-la para poder tirar sua roupa também, ela ri baixinho, ela se ajoelha entre minhas pernas, e ela mesmo retira seu sutiã. Perco o fôlego com a beleza que compõe seu corpo. Fico hipnotizada com seu olhar, ela tira o shorts curto que ela estava vestindo.
Agora sim, seu corpo sobre o meu, sem nenhuma barreira. Seus dedos dançam timidamente em minha cintura, querendo descer para poder tirar o último tecido que resta em mim. Seguro sua mão e a olho com um pedido suplicante, ela me beija novamente, nossos dedos se entrelaçam, sinto seu coração bater forte contra o meu. Ela se ajeita em meu corpo, colocando sua perna entre as minhas, ela sente o quão pronta eu estou para ela. Ela solta um tímido gemido entre meus lábios. Ela desce sua mão novamente, agora decidida, seus dedos invadem minha calcinha. Sinto seus dedos gélidos em contato com o calor que emana de meu centro. Ela desliza seu dedo pela umidade que ela causou. Nós duas tomadas pelo prazer soltamos um gemido, como se fosse um trecho de uma canção.
Assim como uma dança perfeita, seus dedos me massageiam, tirando de mim os mais sinceros suspiros. Essa mulher é maravilhosa em tudo o que faz. Eu só consigo pensar em quão sortuda eu sou por tê-la em minha vida. Ela olha em meus olhos, aquele seu olhar provocativo, aquele olhar de concentração, que tira meu ar, que vira meu mundo de cabeça para baixo. Eu me agarro em seu pescoço, eu a puxo para mim, necessitando sentir seus lábios nos meus. Seus dedos me tocando da forma mais precisa, me levando ao ápice. Deixo uma leve mordida em seu ombro. Ela me segura, até sentir que os espasmos passaram, até ela sentir meu corpo relaxado.
Fant.. - Eu não consigo terminar, minha respiração acelerada. Que loucura acabou de acontecer? Ela sorri para mim, retirando de vez minha calcinha. Ela me beija mais uma vez. Eu ainda tentando me recuperar.
- Tudo bem Lu? - Ela me pergunta com sua voz transbordando amor. Não tem como não sorrir para a doçura desse momento. Fantine foi tão carinhosa e cuidadosa.
- Ótimo Fanta, tudo ótimo. - Eu digo com uma pequena risada, que ela me acompanha, ela se deita ao meu lado, com seu cotovelo apoiada na cama, ela me olha. Seus dedos fazendo carícias aleatórias em minha pele. - Você é linda demais. - Suspiro sonhadora, ela é tão amor da minha vida que eu não sei mais não dizer isso para ela. Ela me beija no rosto, e volta a me olhar.
- Você tem ideia do quanto eu sou louca por você?
- Eu tive um pouco de ideia agora. - Ela ri, nós estamos tão apaixonadas que a gente soltas essas coisas clichês o tempo todo. Nos olhamos por mais um tempo, até que aquele desejo se fez presente em meu corpo de novo. Eu precisava senti-la do mesmo jeito.
Eu a beijo, a fazendo deitar, me coloco em cima dela dessa vez, nosso beijo mais uma vez cresce para um desejo incontrolável, minhas mão descem até sentir a renda que cobre um pedaço de seu corpo. Sem muita delonga eu a retiro, repito seu gesto de antes e deixo um beijo em suas coxas, posso ouvir um baixo gemido de Fantine. Meu coração acelera. Eu quero poder retribuir a altura, me perco em seu olhar, ela me chama a atenção e só agora eu percebo que eu paralisei no meio de suas pernas. Quer constrangimento Luciana? Então toma.
- Ei Lu, se você não estiver pronta não precisa. Eu sei que é muita coisa pra associar, nós só estamos começando agora, não tem pres..- Eu não a deixo continuar, eu quero, e eu vou fazê-la sentir tão bem quanto ela me fez. Eu a beijo, calando suas palavras. Minha mão acariciando cada parte de seu corpo, sinto sua respiração pesada durante o beijo, meus dedos fazem o mesmo caminho que os dela fizeram em mim. Posso sentir seu desejo latente, a umidade no meio de suas pernas, eu causei isso nela também, isso é tão novo para mim, mas tão prazeroso.
Meus dedos a acariciam, sinto em cada movimento suas pernas tensionarem, ela eleva sua cabeça um pouco para trás, deixando seu pescoço com livre acesso. Continuo a tocando e beijo seu pescoço, deixo minha língua trilhar um caminho até sua boca, Fantine solta um gemido mais alto, como se ela não conseguisse se conter. Ouço meu nome sair de sua boca, sua voz carregada de desejo, sinto meus dedos serem apertados, e em seguida sendo banhados por seu prazer.
Sua respiração pesada, seu sorriso, sua expressão de tranquilidade. Sinto ela relaxar em minhas mãos, afasto seu cabelo que caía em seu rosto, o suor escorrendo em sua pele. Cada parte do seu corpo brilhando de prazer.
- Eu. - Ela respira, tomando ar. - Amo você. - Ela termina me beijando, eu me aconchego em seu abraço. Nossos corpos desnudos, se tocando, recebendo amor. Deitada em seus braços, ouvi seu coração bater, no mesmo ritmo em que o meu batia. Um sorriso feliz pairava em nossos rostos. Estar com ela era sempre bom, estar com ela me trazia felicidade. Eu já disse uma vez, eu moraria em seu abraço. Ele é o meu lugar preferido. E depois dessa noite, eu quero poder viver nesse abraço eternamente.
- Só vamos ficar por aqui mais um pouco. Eu quero sentir mais de você.
- Eu não pretendo ir a lugar algum com você assim para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Against All Odds.
RomantizmQuando um reencontro desperta sentimentos até então desconhecidos.