bite
As mãos geladas de Thomas estavam entrelaçadas no pescoço do maior, Newt podia sentir o contato gelado de seus corpos um com o outro, um gelo que mantinha a temperatura agradável, de certo modo o loiro não se encontrava mais inquieto como antes.
Podia perceber os olhares das pessoas na pista, o garoto tinha certeza que todos estavam focados nele e em seu colega bem na sua frente, mas ele não se importava, ele até gostava de estar nos braços de alguém. Newt sentia seu corpo inteiro queimar quando percebeu o quão perto estava de Thomas, perto o suficiente, perto até demais.
O loiro levou suas mãos aos seus cabelos levantando-se em um único impacto, jogou o edredom juntamente com um de seus travesseiros no chão, ele estava se sentindo incrivelmente sufocado por todas aquelas coisas.
ー É apenas um sonho. ー Murmurou o menino para si mesmo.
Newt encarou o pequeno relógio ao lado em sua escrivaninha, no qual apontava sete e meia.
Ótimo, o jovem pensou, acordar sete horas da manhã em pleno domingo por conta de um sonho.
O loiro não tinha muitas lembranças da noite passada, o que deixava-o extremamente irritado, era por esse motivo que ele insistia em não beber, por mais que a quantidade de álcool ingerida fosse muito pequena, Newt sempre tinha resquícios de memória fragmentados, e se tinha alguma coisa que o menino odiava era esquecer as coisas, e dessa vez se tratava de Thomas, ele não tinha lembranças após o moreno ter o chamado para dançar, e agora teve um sonho com o fato
Se dirigiu para o banheiro e encarou-se no espelho por alguns segundos. Estava com uma enorme olheira e com uma cara nítida de quem não havia dormido nada, bocejou e decidiu jogar uma água em seu rosto para ver se melhorava sua situação, não mudou muita coisa, o jovem continuava com um olhar péssimo.
Deitou-se novamente na cama, dessa vez optou por jogas os cobertores bem longe, não queria acordar suando novamente. Ele acarou seu relógio, pela segunda vez que indicava sete horas e quarenta minutos. Seus olhos pesavam contra o seu rosto e não demoro muito para o loiro pegar no sono.
Newt sentiu um calafrio percorrer por todo seu corpo quando Thomas apoiou sua cabeça em seus ombros, o perfume do menor invadia suas narinas, o loiro sempre admirou o gosto do moreno.
ー Newt ー Thomas o chamava
O loiro tentou responder, mas sua voz não saia.
ー Newt ー O moreno chamou novamente.
Nada! Por mais que Newt tentasse responder, gritar, espernear, nada saía de sua boca.
ー Newt! ー Thomas elevou a voz tocando em seu ombro.
O maior abriu seus olhos assustado.
O mesmo perfume da madrugada pairava sobre seu quarto, demorou alguns segundos para que Newt focasse o seu olhar no moreno em sua frente. Thomas estava sentado ao seu lado, suas mãos apoiadas em seu ombro, balançando-o com delicadeza em uma forma de acordar o loiro. Havia funcionado.
Newt sentou-se encostando na parede deixando um espaço maior para Thomas se acomodar, o menor sentou-se ao seu lado.
Grande parte das vezes Thomas era o risonho de todo o grupo, mas o moreno estava com uma expressão mais fechada em seu rosto, fazendo com que Newt estremecesse.
ー O que foi? – Indagou após perceber que o colega estava o encarando havia tempo o suficiente.
ー Estava sonhando com o que? Achei que teria de jogar um balde d'água para lhe acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love him, don't you? *∘✧ EM REVISÃO
Fanfiction"Você acha que pode enganar todos? Não a mim querido. Eu te conheço a muito tempo, e não importa o quanto você tente negar, eu posso dizer que você se importa com ele até mais que ele se importa com você. Apenas admita que você gosta dele. E eu sei...